Início » A Centopeia Humana 2 (2011) Torrent Legendado

A Centopeia Humana 2 (2011) Torrent Legendado

A Centopeia Humana 2 - PosterBaixar Filme: A Centopeia Humana 2 Torrent

Título original: The Human Centipede II (Full Sequence)

Direção: Tom Six
Gênero: Drama, Terror, Crime

3.829%17/100

Lançamento: 2011
Duração: 91 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 5 indicações.
Produção: Six Entertainment

Sinopse: Escrito e dirigido novamente por Six, a sequência foca em Martin, um homem solitário e mentalmente perturbado que mora com sua mãe e trabalha como guarda noturno em uma estacionamento-garagem no subsolo. Para escapar de sua triste existência, Martin se perde na fantasia do filme de terror cult A Centopéia Humana, fantasiando com as meticulosas habilidades cirurgicas do Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal inspira Martin a praticar o impensável.

Enredo: Martin é um solitário mentalmente perturbado que vive com sua mãe em um projeto residencial sombrio. Ele trabalha no turno da noite como guarda de segurança em um complexo de estacionamento subterrâneo igualmente sombrio e sinistro. Para escapar de sua triste existência, Martin se perde no mundo de fantasia do filme de terror A Centopéia Humana (2009), fetichizando as habilidades cirúrgicas meticulosas do talentoso Dr. Heiter, cujo conhecimento do sistema gastrointestinal humano inspira Martin a tentar o impensável. .

Baixar A Centopeia Humana 2 Legendado Torrent

Baixar A Centopeia Humana 2 Legendado Torrent
720pBluRay1,10 GBMP4[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay1,73 GBMP4[Sem Cortes]Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos):

Estreia no Cinema: 07/10/2011 (Estados Unidos)
 

Resenhas

**A porcaria continua.**

Se “Centopeia Humana” foi um filme mau, eu pergunto como é possível fazer uma continuação, especialmente se não havia material para isso. Ainda pior, este filme comete os mesmos erros do primeiro e comete erros totalmente novos para adicionar.

O enredo é simples: um lunático chamado Martin viu o primeiro filme e ficou ainda mais louco, propondo-se a fazer a mesma coisa com um número maior de pessoas. Isto é, no fundo não há enredo. O que nos é dado é um motivo, uma desculpa para podermos ver o que já vimos, mas em escala e dimensão maiores.

Eu nunca fui fã de filmes sangrentos, apesar de ser um admirador do terror. Sangue e fluidos não me assustam, e eu honestamente não sinto vontade de ver um filme se suspeito que isso me vai fazer desistir do meu almoço. Mas a minha vontade diminui quando verifico que o filme é absolutamente louco e foi feito por um director quiçá ainda mais louco (neste caso, Tom Six). Então, porque vi eu este filme? Porque achei que podia ser um pouco melhor do que o primeiro. Eu estava errado, claro.

Mais uma vez, não temos actores ou interpretações decentes. Na verdade, nem sequer temos personagens! O único personagem que merece esse nome é Martin, porque é o único que foi minimamente desenvolvido. Pelo menos desta vez acho que o filme desistiu de qualquer credibilidade, recusando aquela revoltante alegação de ser “medicamente preciso”, a qual surgiu ostensivamente no primeiro filme. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 05:41