Página inicial » A Menina que Roubava Livros (2013) Torrent Dublado e Legendado

A Menina que Roubava Livros (2013) Torrent Dublado e Legendado

A Menina que Roubava Livros - PosterBaixar Filme: A Menina que Roubava Livros Torrent – Coragem além das palavras.

Título original: The Book Thief

Direção: Brian Percival
Gênero: Drama

7.647%53/100

Lançamento: 2013
Duração: 131 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 9 vitórias e 16 indicações.
Produção: Studio Babelsberg, Fox 2000 Pictures, Sunswept Entertainment

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Enredo: Em 1938, a jovem Liesel Meminger está viajando de trem com sua mãe e seu irmão mais novo quando ele morre. Sua mãe enterra o menino em um cemitério pelos trilhos e Liesel pega um livro, “The Gravediggers Handbook”, que foi deixado no túmulo de seu irmão e traz com ela. Liesel é entregue a uma família adotiva em uma pequena cidade e depois descobre que sua mãe a deixou porque ela é comunista. Sua madrasta, Rosa Hubermann, é uma mulher rude, mas carinhosa, e seu padrasto, Hans Hubermann, é um homem de bom coração. Liesel faz amizade com seu vizinho, o menino Rudy Steiner, e eles vão juntos para a escola. Quando Hans descobre que Liesel não consegue ler, ele a ensina usando seu livro e Liesel se torna uma leitora obcecada. Durante um discurso nazista em que os moradores são forçados a queimar livros em uma fogueira, Liesel recupera um livro para ela e a esposa do prefeito, Ilsa Hermann, testemunha sua ação. Enquanto isso, Hans esconde o judeu Max Vandenburg, que é filho de um …

Baixar A Menina que Roubava Livros Dual Áudio Torrent

Baixar A Menina que Roubava Livros Dual Áudio Torrent
720pDVDScr823 MBAVIBaixar
1080pBDRip1,95 GBMP4Baixar

 

Baixar A Menina que Roubava Livros Dublado Torrent

Baixar A Menina que Roubava Livros Dublado Torrent
720pBluRay959 MBMKVBaixar
1080pBDRip2,41 GBMKVBaixar

 

Baixar A Menina que Roubava Livros Legendado Torrent

Baixar A Menina que Roubava Livros Legendado Torrent
720pBluRay929 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,96 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 10 anos.

Estreia no Cinema: 31/01/2014 (Brasil) – 08/11/2013 (Estados Unidos)
 
Bilheterias: U$ 76.586.316,00

Resenhas

A trajetória de Liesel Meminger é contada por uma narradora mórbida, surpreendentemente simpática. Ao perceber que a pequena ladra de livros lhe escapa, a Morte afeiçoa-se à menina e rastreia suas pegadas de 1939 a 1943. Traços de uma sobrevivente: a mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. O único vínculo com a família é esta obra, que ela ainda não sabe ler.

Assombrada por pesadelos, ela compensa o medo e a solidão das noites com a conivência do pai adotivo, um pintor de parede bonachão que lhe dá lições de leitura. Alfabetizada sob vistas grossas da madrasta, Liesel canaliza urgências para a literatura. Em tempos de livros incendiados, ela os furta, ou os lê na biblioteca do prefeito da cidade.

A vida ao redor é a pseudo-realidade criada em torno do culto a Hitler na Segunda Guerra. Ela assiste à eufórica celebração do aniversário do Führer pela vizinhança. Teme a dona da loja da esquina, colaboradora do Terceiro Reich. Faz amizade com um garoto obrigado a integrar a Juventude Hitlerista. E ajuda o pai a esconder no porão um judeu que escreve livros artesanais para contar a sua parte naquela História. A Morte, perplexa diante da violência humana, dá um tom leve e divertido à narrativa deste duro confronto entre a infância perdida e a crueldade do mundo adulto, um sucesso absoluto — e raro — de crítica e público. (Escrita por: FABIO ALVES BARBOSA)

Trailer

Elenco principal

  1. Geoffrey Rush

    Geoffrey Rush

    Hans Hubermann

  2. Sophie Nélisse

    Sophie Nélisse

    Liesel Meminger

  3. Emily Watson

    Emily Watson

    Rosa Hubermann

  4. Nico Liersch

    Nico Liersch

    Rudy Steiner

  5. Ben Schnetzer

    Ben Schnetzer

    Max Vandenburg

  6. Heike Makatsch

    Heike Makatsch

    Liesel’s mother

  7. Barbara Auer

    Barbara Auer

    Ilsa Hermann

  8. Roger Allam

    Roger Allam

    Narrator / Death (voice)

Atualizado em: 2 de junho de 2020 as 14:44