Página inicial » A Vila (2004) Torrent Dublado e Legendado

A Vila (2004) Torrent Dublado e Legendado

A Vila - PosterBaixar Filme: A Vila Torrent – Não há como voltar atrás.

Título original: The Village

Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Drama, Suspense

6.543%44/100

Lançamento: 2004
Duração: 108 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 4 vitórias e 23 indicações.
Produção: Touchstone Pictures, Blinding Edge Pictures, Scott Rudin Productions

Sinopse: Os habitantes de uma comunidade cercada por uma floresta temem que perigosas criaturas vivam lá. Eles pensam que se ficarem fora da floresta, eles serão deixados ilesos. Quando uma das moradoras da vila fica doente, o menino que a ama ignora os mais velhos da vila para ir à próxima cidade em busca de remédio.

Enredo: de M Night Shyamalan The Village gira em torno de uma cidade deserta na Pensilvânia. Os moradores desta cidade ao vivo por regras estritas – são para não deixar a vila ou os monstros para além das suas fronteiras certamente irá atacá-los. Lúcio e Ivy tem uma atração – um forte. Mas quando Noah – um homem com uma deficiência intelectual e que também tem sentimentos por Ivy, descobre que os dois estão apaixonados, Noah ataca Lucius. Ele vai morrer se valente Ivy (que é cego) não viola as fronteiras e encontrar ajuda para salvar Lucius.

Baixar A Vila Dual Áudio Torrent

Baixar A Vila Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,20 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,11 GBMKVBaixar

 

Baixar A Vila Dublado Torrent

Baixar A Vila Dublado Torrent
720pBDRip986 MBMP4Baixar

 

Baixar A Vila Legendado Torrent

Baixar A Vila Legendado Torrent
720pBluRay990 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,99 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 03/09/2004 (Brasil) – 30/07/2004 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 60.000.000,00
Bilheterias: U$ 256.697.520,00

Resenhas

**Não tem roteiro nem história.**

Este filme fala de uma pequena aldeia, onde as pessoas vivem como há cem anos, totalmente isoladas do resto do mundo, com medo das criaturas sem nome que vivem na floresta circundante.

Esta ideia parece digna de um filme de terror e o filme até podia ter sido feito dessa forma, mas não. Night Shyamalan decidiu brincar com a ideia de que as cidades são a fonte da corrupção da sociedade. O filme gira em torno disso, o que quer dizer que quase não tem roteiro. Começa bem, consegue criar uma boa atmosfera e cedo se percebe que há algo podre naquela aldeia. Mas a ausência de uma trama principal forte, capaz de sustentar todo o filme a partir daí, faz com que perca ritmo e rasteje por meio de sub-enredos desinteressantes, criados para “encher chouriço” com alguma coisa que prenda o público até ao fim. E até o fim foi decepcionante, dado que eu esperava algo mais forte e dramático, que fizesse tudo aquilo valer minimamente a pena.

Coisas positivas? Sim, existem! Os actores fizeram um bom trabalho, na medida daquilo que puderam fazer. De facto, havia pouco a fazer, e por isso poucos mereceram algum destaque. Adrien Brody conseguiu fazê-lo, embora a sua personagem seja pobre, e Bryce Dallas Howard foi a actriz que mais brilhou, mas nem sempre foi a melhor: há momentos em que o seu desempenho é bastante forçado. Os cenários eram bons, o uso da floresta foi inteligente, a cinematografia é boa tal como o uso das cores. Mas há alguém que vá ver um filme só por isso? Claro que não. Quem quiser uma boa história não vai gostar deste filme. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Bryce Dallas Howard

    Bryce Dallas Howard

    Ivy Walker

  2. Joaquin Phoenix

    Joaquin Phoenix

    Lucius Hunt

  3. Adrien Brody

    Adrien Brody

    Noah Percy

  4. William Hurt

    William Hurt

    Edward Walker

  5. Sigourney Weaver

    Sigourney Weaver

    Alice Hunt

  6. Brendan Gleeson

    Brendan Gleeson

    August Nicholson

  7. Cherry Jones

    Cherry Jones

    Mrs. Clack

  8. Celia Weston

    Celia Weston

    Vivian Percy

Atualizado em: 22 de fevereiro de 2021 as 23:00