Página inicial » Acima de Qualquer Suspeita (1990) Torrent Legendado

Acima de Qualquer Suspeita (1990) Torrent Legendado

Acima de Qualquer Suspeita - PosterBaixar Filme: Acima de Qualquer Suspeita Torrent

Título original: Presumed Innocent

Direção: Alan J. Pakula
Gênero: Suspense, Crime

6.987%72/100

Lançamento: 1990
Duração: 127 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 2 indicações.
Produção: Mirage Enterprises, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Rusty Sabich é um promotor que descobre que Carolyn Polhemus, sua colega, foi brutalmente assassinada. Obrigado a lidar com as investigações, Rusty tenta apagar os indícios de seu caso com Carolyn. Ele é preso, mas, decidido a provar sua inocência, contrata Steine; ele conta apenas com a ajuda do detetive Lipranzer e com Barbara, sua esposa, que sempre soube de seu caso com Carolyn, mas decidiu ficar ao seu lado

Enredo: Rozat Sabich – Rusty para a maioria que o conhece, mesmo em circunstâncias formais – é o Procurador-Chefe Adjunto do Condado de Kindle, Illinois. Sua esposa, Barbara Sabich, tem lutado com foco em completar seu Ph.D. dissertação em Matemática – um processo de até dez anos – ela que, no entanto, está se candidatando a um cargo de professor universitário. Eles geralmente estão em um casamento de amor e apoio, Barbara, que parece ter superado a infidelidade de Rusty com sua colega Carolyn Polhemus, advogada assistente. Carolyn é ambiciosa, ela que, em parte, usou Rusty para tentar subir a escada. Bárbara ainda vai jogar a questão de Carolyn na cara dele sempre que houver problemas entre os dois. O caso de Rusty e Carolyn é desconhecido para os outros em seus círculos pessoais e profissionais. Rusty recebe o caso mais pessoal de sua carreira quando seu chefe e mentor, o promotor-chefe Raymond Horgan, atribui-lhe o caso para descobrir quem matou Carolyn, seu cadáver …

Baixar Acima de Qualquer Suspeita Legendado Torrent

Baixar Acima de Qualquer Suspeita Legendado Torrent
720pBluRay1,08 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,06 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos): R

Estreia no Cinema: 26/07/1990 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 17/12/1997 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 22.000.000,00
Bilheterias: U$ 221.303.188,00

Resenhas

**Um drama de tribunal que funciona bem.**

Este filme é só mais um drama de tribunal, onde um procurador do Ministério Público, um sujeito bastante banal e certinho, é acusado da morte brutal de uma colega com a qual, afinal de contas, ele havia mantido um caso amoroso.

A trama começa de modo frio e demora um pouco a prender a nossa atenção, não há verdadeiramente nada que nos prenda e o filme parece que vai ser uma porcaria. Mas depois que entramos na sala do tribunal as coisas começam mesmo a ficar interessantes. Acompanhamos toda a argumentação dos advogados e o diálogo com o juiz, o ritmo fica mais agradável e rápido e as reviravoltas vão-se sucedendo, colocando em perigo a vida daquele homem que, afinal, só queria que a esposa não tivesse sabido daquela facada no casamento.

Harrison Ford é muito bom quando tem de dar vida a homens comuns mas a quem acontecem coisas. É sobre ele que recai boa parte do ónus do filme, dependendo da sua boa performance. Ao seu lado, temos uma boa e discreta Bonnie Bedelia e uma sensual Greta Scacchi, com quem o actor consegue uma boa química sexual. Raul Julia brilhou como advogado e Paul Winfield também não se sai mal no papel do juiz.

Não sendo um filme muito técnico, assenta maioritariamente na história que conta, e no desempenho excelente dos actores. Pode não ser um dos filmes de tribunal que envelheceu melhor, pois está verdadeiramente esquecido nos dias de hoje, mas merece ser visto e apreciado pelo que é. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Harrison Ford

    Harrison Ford

    Rozat “Rusty” Sabich

  2. Brian Dennehy

    Brian Dennehy

    Raymond Horgan

  3. Raúl Juliá

    Raúl Juliá

    Sandy Stern

  4. Bonnie Bedelia

    Bonnie Bedelia

    Barbara Sabich

  5. Paul Winfield

    Paul Winfield

    Judge Larren Lyttle

  6. Greta Scacchi

    Greta Scacchi

    Carolyn Polhemus

  7. John Spencer

    John Spencer

    Det. Lipranzer

  8. Joe Grifasi

    Joe Grifasi

    Tommy Molto

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 03:13