Página inicial » Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo (1995) Torrent Dublado e Legendado

Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo (1995) Torrent Dublado e Legendado

Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo - PosterBaixar Filme: Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Torrent

Título original: Apollo 13

Direção: Ron Howard
Gênero: Drama, História

7.696%77/100

Lançamento: 1995
Duração: 140 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 2 Oscars. Mais 26 vitórias e 58 indicações.
Produção: Imagine Entertainment, Universal Pictures, TF1 International

Sinopse: Só tinha passado um ano desde que o Homem pisara a lua pela primeira vez e, segundo a opinião pública, a Apollo 13 ia ser uma missão de rotina… Até que estas palavras chegaram da imensidão do espaço: “Houston, temos um problema”. Suspensos a mais de 350 mil quilômetros da Terra numa nave avariada, três astronautas vêem-se imersos numa desesperada batalha pela sobrevivência. Enquanto isso, no Centro de Controle, todos tentam trazê-los de volta, lutando contra o tempo.

Enredo: Baseado na história verídica da 13ª missão Apollo malfadado destino a lua. Astronautas Lovell, Haise e Swigert foram programado para voar Apollo 14, mas são movidos até 13. É 1970, Os Estados Unidos já atingiram seu objetivo de pouso lunar, por isso há pouco interesse em voar “de rotina” .. até que é, as coisas vão muito mal, e as perspectivas de um fade retorno seguro.

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Dual Áudio Torrent

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Dual Áudio Torrent
1080pBDRip2,14 GBMKVBaixar

 

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Dublado Torrent

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Dublado Torrent
1080pBDRip1,77 GBMP4Baixar

 

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Legendado Torrent

Baixar Apollo 13: Do Desastre ao Triunfo Legendado Torrent
720pBluRay852 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,80 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 14/09/1995 (Brasil) – 30/06/1995 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 13/04/2010 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 52.000.000,00
Bilheterias: U$ 355.237.933,00

Resenhas

**Um grande elenco com pouco para trabalhar.**

Este filme conta a história da missão Apollo 13, uma das mais famosas missões à Lua, não por causa do seu sucesso mas porque quase se tornou um desastre.

O roteiro é baseado em factos reais e pode ser um pouco entediante para aqueles que não conhecem o tema mas, como tudo foi barbaramente simplificado, qualquer um entende o filme rapidamente. Infelizmente, esse esforço para sintetizar tornou o enredo irreal, previsível e forçado, especialmente se levarmos em conta as piadas em torno do número 13 e outras situações menores.

O enredo dá grande atenção à forma como os astronautas foram preparados e escolhidos, bem como à forma como a NASA suou para trazê-los de volta. Neste campo, o filme é envolvente e deixa o público preso à tela. Outra questão que aborda, em óbvia crítica, é a inicial falta de interesse da mídia na missão. O filme tem alguns efeitos especiais, mas não são atraentes ou bonitos, excepto pelas cenas em gravidade zero. Pessoalmente, não tive nenhum problema com isso, acho que até deixa mais espaço para o drama.

Quanto aos atores, precisamos considerar o seguinte: o elenco é cheio de estrelas (Tom Hanks, Bill Paxton, Kevin Bacon, Gary Sinise, Ed Harris etc.) mas o filme não sabe o que fazer com elas. Hanks é o protagonista, mas é mal utilizado e gasta mais da metade do filme desejando a Lua e tentando controlar seus colegas de vôo. Ed Harris, numa personagem secundária, brilha quase tanto quanto ele e mantém a metade final do filme, numa excelente performance mas dentro dos padrões a que ele nos acostumou. O resto do elenco não brilha e há vários actores secundários que acabam por ser rebaixados a figurantes com falas.

Em conclusão: é um filme satisfatório mas está longe de ser bom. A mistura de um elenco forte com um roteiro reduzido pouco inspirado e reduzido à mínima expressão é tão ineficiente quanto um motor Ferrari num Carocha. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Tom Hanks

    Tom Hanks

    Jim Lovell

  2. Bill Paxton

    Bill Paxton

    Fred Haise

  3. Kevin Bacon

    Kevin Bacon

    Jack Swigert

  4. Gary Sinise

    Gary Sinise

    Ken Mattingly

  5. Ed Harris

    Ed Harris

    Gene Kranz

  6. Kathleen Quinlan

    Kathleen Quinlan

    Marilyn Lovell

  7. Mary Kate Schellhardt

    Mary Kate Schellhardt

    Barbara Lovell

  8. Emily Ann Lloyd

    Emily Ann Lloyd

    Susan Lovell

Atualizado em: 8 de junho de 2020 as 00:41