Página inicial » Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) Torrent Dublado e Legendado

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012) Torrent Dublado e Legendado

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge - PosterBaixar Filme: Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Torrent – A lenda termina.

Título original: The Dark Knight Rises

Direção: Christopher Nolan
Gênero: Ação, Crime, Drama, Suspense

8.487%78/100

Lançamento: 2012
Duração: 165 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 BAFTA Film Award. Mais 38 vitórias e 101 indicações.
Produção: Syncopy, Legendary Entertainment, DC Entertainment, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Após ser culpado pela morte de Harvey Dent e passar de herói a vilão, Batman desaparece. As coisas mudam com a chegada de uma ladra misteriosa, a Mulher-Gato, e Bane, um terrorista mascarado, que fazem Batman abandonar seu exílio forçado.

Enredo: Apesar de sua reputação manchada após os acontecimentos de O Cavaleiro das Trevas (2008), em que ele assumiu a culpa por crimes de Dent, Batman se sente obrigado a intervir para ajudar a cidade e sua força policial, que está lutando para lidar com planos de Bane para destruir o cidade.

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dual Áudio Torrent

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dual Áudio Torrent
720pBDRip2,95 GBMP4Baixar

 

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dublado Torrent

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Dublado Torrent
720pBDRip1,14 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,52 GBMP4Baixar

 

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Legendado Torrent

Baixar Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge Legendado Torrent
720pBluRay1,10 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,48 GBMP4Baixar
4kBluRay8,27 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 27/07/2012 (Brasil) – 20/07/2012 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 250.000.000,00
Bilheterias: U$ 1.081.041.287,00

Resenhas

**Um final excelente.**

Este é o último filme da trilogia de Christopher Nolan: agora, Batman voltará para travar Bane, um terrorista que está determinado a destruir Gotham City. O filme tem roteiro de e direcção de Christopher e Jonathan Nolan, e conta com a participação de Christian Bale, Michael Caine, Tom Hardy, Morgan Freeman, Anne Hathaway e Gary Oldman.

Este é o fim de uma trilogia que manteve a maior parte da sua equipa técnica e elenco, conseguindo atingir uma unidade visual e técnica muito positiva para o conjunto final. Um filme de acção mais puro do que o antecessor, os temas psicológicos tiveram enorme importância para o desenvolvimento da trama. Aqui, como nos filmes anteriores, destaca-se a dose, precisa e sem defeito, de CGI e outros efeitos visuais e sonoros, os cenários e figurinos cuidadosamente pensados ??e a excelente fotografia. O elenco esteve no seu melhor e Christian Bale destacou-se novamente pelas melhores razões. Para além de ter tido uma performance bastante coerente, coesa e homogénea no conjunto da trilogia, o actor que deu vida ao protagonista conferiu à sua personagem uma credibilidade agradável, bem alcançada e inusitada no terreno cinematográfico. Anne Hathaway foi uma surpresa. Estou acostumado a ver esta actriz em papéis dramáticos ou cómicos e nunca havia pensado nela para personificar uma figura de acção. Mas o facto é que ela revelou-se uma Mulher-Gato muito melhor que a maioria das actrizes que a precederam na personagem. Sensual de uma maneira discreta e elegante, a actriz foi beneficiada por um figurino credível, menos exagerado e sexista do que os observados anteriormente no cinema (embora isso já seja o mérito da equipa técnica e da forma como os argumentistas repensaram a personagem).

Com tantos sinais de qualidade, o público sente-se tão entretido pelo filme que não percebe sequer a passagem do tempo, muito embora o filme seja mais longo que o normalmente encontrado nos cinemas. E assim terminou esta trilogia de Batman, que finalmente conseguiu dar uma nova vida à personagem, muito maltratada por outros filmes e sequências mais antigas. Nolan provou ser um excelente director e um argumentista focado e realista, conseguindo levar os actores a dar o seu melhor e orientar os técnicos de maneira harmoniosa. Afinal, os filmes de banda-desenhada não são não casos perdidos se tiverem uma mão firme por trás e uma mente capaz de entender o que o público quer ver. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Christian Bale

    Christian Bale

    Bruce Wayne / Batman

  2. Michael Caine

    Michael Caine

    Alfred Pennyworth

  3. Gary Oldman

    Gary Oldman

    Commissioner James Gordon

  4. Anne Hathaway

    Anne Hathaway

    Selina Kyle / Catwoman

  5. Tom Hardy

    Tom Hardy

    Bane

  6. Marion Cotillard

    Marion Cotillard

    Miranda Tate / Talia al Ghul

  7. Joseph Gordon-Levitt

    Joseph Gordon-Levitt

    John Blake

  8. Morgan Freeman

    Morgan Freeman

    Lucius Fox

Atualizado em: 28 de junho de 2020 as 05:29