Página inicial » Batman: O Retorno (1992) Torrent Dublado e Legendado

Batman: O Retorno (1992) Torrent Dublado e Legendado

Batman: O Retorno - PosterBaixar Filme: Batman: O Retorno Torrent – O morcego, o gato e o pinguim.

Título original: Batman Returns

Direção: Tim Burton
Gênero: Ação, Fantasia

7.080%68/100

Lançamento: 1992
Duração: 127 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 2 Oscars. Mais 2 vitórias e 27 indicações.
Produção: PolyGram Filmed Entertainment, Warner Bros. Pictures, DC Entertainment, DC Comics

Sinopse: Com o objetivo de manipular Gotham City, um milionário tenta transformar o Pinguim, um ser deformado que tinha sido abandonado ainda bebê nos esgotos, em prefeito da cidade. Como se isto não bastasse, surge a Mulher-Gato que, apesar de ser linda e sedutora, também tem dupla personalidade, em razão de problemas no passado. Ambos se tornam verdadeiros pesadelos para Batman no presente.

Enredo: Nos esgotos da cidade de Gotham para os telhados da cidade gotham o pinguim quer saber de onde ele veio bem em sua maneiras vilão catwoman planeja matar homem rico de gotham max shreak mas como ele luta com o milionário Bruce Wayne homens senhoras têm o seu segredos próprios Bruce Wayne está de volta como o homem Bat tentando parar o pinguim Max está ajudando pinguim roubar cidade gotham enquanto Selina Kyle / Catwoman tenta ajudar pinguim sem saber seu alvo assassinato homem também seu assassinato está ajudando ele, mas todos os quatro homens têm seus objetivos tomando gotham de crime ganhar gotham assassinato cidade por dois homens e mais dinheiro para ser citys gotham número um homem rico.

Baixar Batman: O Retorno Dual Áudio Torrent

Baixar Batman: O Retorno Dual Áudio Torrent
1080pBluRay2,03 GBMP4Baixar
4kBluRay16,7 GBMKVBaixar

 

Baixar Batman: O Retorno Dublado Torrent

Baixar Batman: O Retorno Dublado Torrent
1080pBluRay1,56 GBMKVBaixar

 

Baixar Batman: O Retorno Legendado Torrent

Baixar Batman: O Retorno Legendado Torrent
720pBluRay850 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,50 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 19/06/1992 (Brasil) – 19/06/1992 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 80.000.000,00
Bilheterias: U$ 280.000.000,00

Resenhas

**Batman decadente.**

Este filme é a sequela do “Batman” de Tim Burton e é dirigido pelo mesmo director. Presumo que a sua existência se deve à popularidade do primeiro filme, que foi muito aclamado nos anos Noventa (o que a meu ver faz dele um dos filmes mais sobrevalorizados dessa época).

E como a “receita” rendeu uns bons milhões de bilheteira é natural que Burton tenha repetido tudo outra vez aqui: o filme cai nos mesmos erros do seu antecessor, pecando pelo excessivo apego à banda desenhada que dá origem ao personagem título e por uma extraordinária ausência de realismo… o filme nem tenta parecer credível, limita-se a dar vida à banda-desenhada. O filme tem a participação de Michael Keaton, Danny DeVito e Michelle Pfeiffer, sendo que apenas DeVito teve margem para brilhar. De facto, ao incorporar o icónico vilão Pinguim, o actor foi tão bom que conseguiu neste filme um dos trabalhos mais marcantes da carreira até hoje. Vale a pena tentar engolir este filme só para vermos a interpretação deste actor.

Aparte estes considerandos, tudo o que disse no texto que escrevi para “Batman” cabe perfeitamente neste: a cinematografia é tão escura que parece sempre noite na cidade, uma cidade que, graças ao cenário irrealista, parece uma versão deprimida e sanguinária de Metrópolis. O guarda-roupa, por sua vez, parece ter sido feito com as sobras de um desfile de Carnaval: o Batman exagerou em polímeros de plástico e a Mulher Gato seria perfeita numa versão “hardcore” decadente de “Cinquenta Sombras de Grey”… melhor para esse efeito só mesmo Halle Berry, quando deu vida à mesma personagem, quase quinze anos depois, mas isso são “outras contas” que para aqui não são chamadas.

Mais uma vez, Burton perdeu a oportunidade de entender que o público de um filme espera mais realismo quando se trata de adaptações de banda-desenhada. Mas tudo bem… o filme vendeu, foi “dinheiro em caixa” e isso é o que mais interessa, certo? (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Michael Keaton

    Michael Keaton

    Bruce Wayne / Batman

  2. Danny DeVito

    Danny DeVito

    Oswald Cobblepot / The Penguin

  3. Michelle Pfeiffer

    Michelle Pfeiffer

    Selina Kyle / Catwoman

  4. Christopher Walken

    Christopher Walken

    Max Shreck

  5. Michael Gough

    Michael Gough

    Alfred Pennyworth

  6. Michael Murphy

    Michael Murphy

    The Mayor

  7. Cristi Conaway

    Cristi Conaway

    Ice Princess

  8. Andrew Bryniarski

    Andrew Bryniarski

    Charles ‘Chip’ Shreck

Atualizado em: 31 de agosto de 2020 as 23:43