Início » Cinquenta Tons de Cinza (2015) Torrent Dublado e Legendado

Cinquenta Tons de Cinza (2015) Torrent Dublado e Legendado

Cinquenta Tons de Cinza - PosterBaixar Filme: Cinquenta Tons de Cinza Torrent – Perca o controle.

Título original: Fifty Shades of Grey

Direção: Sam Taylor-Johnson
Gênero: Drama, Romance, Suspense

4.125%46/100

Lançamento: 2015
Duração: 125 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 9 vitórias e 26 indicações.
Produção: Focus Features, Michael De Luca Productions, Trigger Street Productions

Sinopse: Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Enredo: Quando Anastasia Steele, uma estudante de literatura, vai entrevistar o rico Christian Grey como um favor para sua colega de quarto Kate Kavanagh, ela encontra um homem bonito, brilhante e intimidador. A inocente e ingênua Ana começa a perceber que ela o quer. Apesar de sua enigmática reserva e conselhos, ela se encontra desesperada para se aproximar dele. Não sendo capaz de resistir à beleza e espírito independente de Ana, Christian Grey admite que também a quer, mas em seus próprios termos. Ana hesita ao descobrir os gostos singulares de Christian Grey – apesar dos embelezamentos do sucesso, de seus negócios multinacionais, de sua vasta riqueza e de sua família amorosa, Gray é consumido pela necessidade de controlar tudo.

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Dual Áudio Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,89 GBMKVBaixar
720pBDRip816 MBAVI[Sem Cortes]Baixar
1080pBDRip2,79 GBMKVBaixar

 

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Dublado Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Dublado Torrent
720pBDRip1,05 GBMP4[Sem Cortes]Baixar
720pWEBRip708 MBAVIBaixar
1080pBDRip2,15 GBMP4[Sem Cortes]Baixar

 

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Legendado Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Cinza Legendado Torrent
720pBluRay874 MBMP4Baixar
1080pWEB-DL1,65 GBMP4[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay1,95 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 12/02/2015 (Brasil) – 13/02/2015 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 40.000.000,00
Bilheterias: U$ 571.006.128,00

Resenhas

Não achei os atores legais, bom o ator que interpretou Grey é um bom ator, mas a garota… Um lixo.
O filme estava todo cortado (e muito mal cortado), o filme é muito parado e não teve nada demais, tanta divulgação, tanto escândalo, tanto barulho por nada. Sensacionalismo.
A diretora não soube fazer seu trabalho com perfeição e não vou assistir o segundo. (Escrita por: lorenaisawriter)**”Spank me Like You Do”**

Este filme foi, sem dúvida, um dos grandes sucessos de bilheteira da década, mas foi-o em grande parte devido ao sucesso já vertiginoso do material original, os romances eróticos de E. L. James. Não tenho dúvidas que o público que foi ver este filme fê-lo por curiosidade ou por ter previamente lido os livros e gostado. Então, o filme tinha já um público alvo bem definido. Mas como eu não li os livros (nem tenciono) falarei apenas do filme.

No geral, achei o enredo muito fraco. Anastasia Steele é uma jovem tímida, sexualmente inexperiente e que sente imediatamente uma forte atracção por Christian Gray, um jovem milionário com uma agressividade quase latente. A partir daí, os dois têm um relacionamento carregado de fetiches de autoridade e dor, onde o romance teima em surgir e deixar ambos confusos e desnorteados, especialmente Gray, que parece carregar um monte de traumas de infância e gostar de descontar tudo isso no corpo das suas jovens escravas sexuais. Isto é o enredo do filme, e eu tenho consciência que o livro é igual, mas a verdade é que não faz qualquer sentido, se tivermos em conta as reacções normais e expectáveis entre um homem e uma mulher…

Observe atentamente: primeiro, é quase impossível encontrar, hoje, uma jovem adulta totalmente inexperiente na cama e no sexo. Pode acontecer, é claro, mas é raro. O primeiro encontro entre ambos é igualmente algo que só poderia acontecer num livro: Anastasia, que deveria entrevistar Gray, está tão tensa e tímida que nem sabe o que está a fazer! E ele, um homem muito ocupado, dá dez minutos a uma jovem que não se preparou rigorosamente para a entrevista que queria fazer! Ele é um homem intenso, até brutal, que podia ter qualquer mulher, mas fica encantado pela menina mais insossa do planeta. Mesmo assim, não pretende um namoro normal, mas sim uma relação sexual e de posse, burocrática, bem definida em papel, esquecendo isso rapidamente quando o desejo e a paixão se tornaram incontroláveis. E tudo acontece numa fracção de… dias? Num dia está ela no escritório dele, sem saber o que lhe perguntar e, pouquíssimo tempo depois, está descontraidamente a conversar com a mãe dele como se já fosse parte da família. Nada disto faz sentido, mas isto é apenas um pouco dos absurdos de toda a história, comum ao filme e aos livros.

Dakota Johnson é perfeita para a personagem dela, na medida em que é uma mulher totalmente desinteressante, que podia passar despercebida aos olhares do mais ardoroso dos machos. Por sua vez, Jamie Dornan é simpático e amigável demais para ser Christian Gray. A sua personagem devia combinar harmonicamente a beleza e virilidade de um jovem adulto com uma personalidade mais madura e sombria que o normal na sua idade e alguma brutalidade e força de carácter. Atrevo-me até a pensar que o actor ideal para Gray devia ser (ou aparentar ser) ligeiramente mais velho que Dornan. O restante elenco está OK mas não tem espaço para fazer nada de verdadeiramente bom. Os diálogos são medonhos, e se tiveram origem no livro então fiz bem em não o ler.

Escusado será dizer, creio, que este filme é totalmente impróprio para crianças e adolescentes, dado o material erótico pesado e a linguagem usada. A nudez do filme é algo que os fãs consideraram residual, mas eu que consideraria demais se não tivesse em conta o material original no qual o filme. O filme tem bons valores de produção, começando com uma boa fotografia, bons adereços de cena (destacaria o famoso quarto vermelho e toda a sua parafernália), um trabalho de edição satisfatório e, acima de tudo, uma boa banda sonora, que fica no ouvido e tem boas canções (eu destacaria “Earned it” e “Love me Like You Do”).

Resumindo: ao começar com mau material de fonte, o filme estava condenado à partida. A única coisa que fez o livro de E. L. James ser bom para o cinema foi a quantidade de cópias vendidas e a garantia absoluta que o filme ia vender igualmente. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Dakota Johnson

    Dakota Johnson

    Anastasia Steele

  2. Jamie Dornan

    Jamie Dornan

    Christian Grey

  3. Jennifer Ehle

    Jennifer Ehle

    Carla Wilks

  4. Eloise Mumford

    Eloise Mumford

    Kate Kavanagh

  5. Victor Rasuk

    Victor Rasuk

    Jose Rodriguez

  6. Luke Grimes

    Luke Grimes

    Elliot Grey

  7. Marcia Gay Harden

    Marcia Gay Harden

    Dr. Grace Trevelyan-Grey

  8. Rita Ora

    Rita Ora

    Mia Grey

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 08:18