Início » Cinquenta Tons de Liberdade (2018) Torrent Dublado e Legendado

Cinquenta Tons de Liberdade (2018) Torrent Dublado e Legendado

Cinquenta Tons de Liberdade - PosterBaixar Filme: Cinquenta Tons de Liberdade Torrent – O capítulo final.

Título original: Fifty Shades Freed

Direção: James Foley
Gênero: Drama, Romance

4.512%31/100

Lançamento: 2018
Duração: 101 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 5 vitórias e 10 indicações.
Produção: Universal Pictures, Perfect World Pictures

Sinopse: Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Enredo: Acreditando que eles deixaram para trás figuras sombrias de seu passado, os recém-casados ​​Christian e Ana abraçam totalmente uma conexão inextricável e compartilham a vida de luxo. Mas assim que ela entra em seu papel como a Sra. Grey e ele relaxa em uma estabilidade desconhecida, novas ameaças podem comprometer seu final feliz antes mesmo de começar.

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Dual Áudio Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,18 GBMKVBaixar
720pBDRip1,29 GBMKV[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay2,03 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,14 GBMKV[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay9,97 GBMKVBaixar

 

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Dublado Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Dublado Torrent
720pBDRip963 MBMP4Baixar
720pBDRip968 MBMP4[Sem Cortes]Baixar
1080pBDRip1,79 GBMP4Baixar

 

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Legendado Torrent

Baixar Cinquenta Tons de Liberdade Legendado Torrent
720pBDRip716 MBMKV[Sem Cortes]Baixar
720pBluRay892 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,68 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,13 GBMP4[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay7,97 GBMKV[Sem Cortes]Baixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 09/02/2018 (Brasil) – 09/02/2018 (Estados Unidos)
Lançamento Digital: 17/05/2018 (Brasil)
Lançamento DVD: 08/05/2018 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 55.000.000,00
Bilheterias: U$ 368.307.760,00

Resenhas

**Melhorias no roteiro, mas ainda assim é um filme terrivelmente sofrível.**

Este filme é o aguardado final da trilogia Fifty Shades: para os fãs, foi o filme do ano, para os *”haters”*, o fim de um tormento. Para mim, o fim de uma má experiência cinematográfica que não chegou a compensar o tempo despendido a ver os filmes. Totalmente arrasado pela crítica, foi no entanto um sucesso de bilheteira, tal como os dois filmes que o antecederam. Tal como fiz na crítica aos dois outros filmes, ressalvo aqui que não li nem tenciono ler os livros originais, por isso vou falar apenas do filme, apesar de saber que muitos problemas relacionados à história contada provêem do mau material original.

Finalmente, Gray e Anastasia casam-se… e finalmente temos um filme com alguma trama além de intermináveis sessões de sexo à bruta. Sim, este filme é o que eu penso ter um melhor roteiro e uma história mais interessante, principalmente por causa do seu final e da ameaça permanente que Jack Hyde vai constituir para o casal Gray. O filme começa bem, com uma invasão aos escritórios das empresas Gray e o roubo de documentos relacionados a Christian e à sua família. Logo percebemos que o casamento de sonho vai ser ameaçado. O problema é que, mesmo com esta notória melhoria, tudo ainda é tão previsível que uma criança de cinco anos conseguiria adivinhar tudo o que vai acontecer sem precisar, propriamente, de uma bola de cristal.

Jamie Dornan e Dakota Johnson continuam a ser maus actores e a fazer um trabalho bastante amador, como nos filmes anteriores. Eric Johnson, que até me tinha agradado no filme anterior, derrapa completamente aqui e torna-se uma espécie de vilão convencional que não assusta ninguém. Kim Basinger termina a sua prestação como uma figurante com linhas, num cameo que tresanda a sub-enredo vestigial, severamente amputado na sala de pós-produção. O problema dos maus diálogos continua bastante presente e eu começo a pensar que isso ode ter ligação com o mau material de origem do filme. É também o filme com as piores cenas de sexo da trilogia. Eles parecem máquinas que ligam e desligam, não há qualquer tipo de paixão ou desejo. Está bem, eu não sou absolutamente fã de cenas de sexo tão intensas, mas dado que o filme as requer, podiam pelo menos ter feito algo melhor.

Escusado será dizer que este filme é totalmente impróprio para crianças e adolescentes, dado o material erótico e a linguagem usada. O filme teve um bom orçamento e, por isso, bons valores de produção, começando com uma boa fotografia, bons adereços de cena, um trabalho de edição satisfatório e uma boa banda sonora, composta por Danny Elfman e com boas canções, como “Love me Like You Do”. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Dakota Johnson

    Dakota Johnson

    Anastasia Steele

  2. Jamie Dornan

    Jamie Dornan

    Christian Grey

  3. Eric Johnson

    Eric Johnson

    Jack Hyde

  4. Luke Grimes

    Luke Grimes

    Elliot Grey

  5. Rita Ora

    Rita Ora

    Mia Grey

  6. Eloise Mumford

    Eloise Mumford

    Kate Kavanagh

  7. Victor Rasuk

    Victor Rasuk

    Jose

  8. Marcia Gay Harden

    Marcia Gay Harden

    Dr. Grace Trevelyan-Grey

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 07:21