Página inicial » Crepúsculo (2008) Torrent Dublado e Legendado

Crepúsculo (2008) Torrent Dublado e Legendado

Crepúsculo - PosterBaixar Filme: Crepúsculo Torrent

Título original: Twilight

Direção: Catherine Hardwicke
Gênero: Fantasia, Drama, Romance

5.249%56/100

Lançamento: 2008
Duração: 122 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 29 vitórias e 15 indicações.
Produção: Twilight Productions, Summit Entertainment, Temple Hill Entertainment, Maverick Films, Imprint Entertainment, Goldcrest

Sinopse: Isabella Swan (Kristen Stewart) e seu pai, Charlie (Billy Burke), mudaram-se recentemente. No novo colégio ela logo conhece Edward Cullen (Robert Pattinson), um jovem admirado por todas as garotas locais e que mantém uma aura de mistério em torno de si. Eles aos poucos se apaixonam, mas Edward sabe que isto põe a vida de Isabella em risco.

Enredo: Bella Swan sempre foi um pouco diferente. Nunca um a correr com a multidão, Bella nunca se importou com montagem com as meninas com estilo da sua Phoenix, Arizona ensino médio. Quando seus contrair novo casamento da mãe e escolhe Bella para viver com seu pai na chuvosa pequena cidade de Forks, Washington, ela não espera muita coisa a mudar. Mas as coisas mudam quando ela conhece o misterioso e fascinante Edward Cullen. Para Edward não é nada como qualquer garoto que ela jamais conheceu. Ele não é nada como qualquer um que ela já conheceu, período. Ele é inteligente e espirituoso, e ele parece ver em linha reta em sua alma. Em nenhum momento a todos, eles são levados por um romance apaixonado e decididamente pouco ortodoxo – heterodoxo porque Edward realmente não é como os outros meninos. Ele pode correr mais rápido que um leão da montanha. Ele pode parar um carro em movimento com as mãos nuas. Oh, e ele não envelhece desde 1918. Como todos os vampiros, ele é imortal. É isso mesmo – vampiro. Mas ele não tem dentes – que é apenas nos filmes. E ele não faz …

Baixar Crepúsculo Dual Áudio Torrent

Baixar Crepúsculo Dual Áudio Torrent
1080pBDRip2,06 GBMKVBaixar

 

Baixar Crepúsculo Dublado Torrent

Baixar Crepúsculo Dublado Torrent
720pBDRip782 MBMKVBaixar

 

Baixar Crepúsculo Legendado Torrent

Baixar Crepúsculo Legendado Torrent
720pBluRay700 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,85 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 19/12/2008 (Brasil) – 21/11/2008 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 37.000.000,00
Bilheterias: U$ 393.616.788,00

Resenhas

**A cura para a insónia?**

Este filme foi baseado numa série de livros de “best-seller” sobre o romance de um vampiro e uma jovem humana. Eu nunca li os livros (nem pretendo) e estou disposto a não falar sobre eles, mas se a história de amor de Edward e Bella devia ser épica algo não funcionou neste filme. Apesar disso, o filme foi campeão de bilheteira, os adolescentes consumiram-no avidamente, o estúdio esfregou as mãos de satisfação e todos ficaram felizes.

O enredo é fácil de resumir. Isabella Swan é uma jovem que acaba de se mudar para a casa do pai em Forks (nome curioso), uma pequena cidade perto da fronteira com o Canadá no estado de Washington. A cidade é horrível para um homem como eu, acostumado ao sol e ao calor do sul da Europa: chuva ou nevoeiro quase permanentes e uma humidade capaz de criar musgo atrás das minhas orelhas. Lá, ela reencontra amigos do passado como Jake, de uma tribo nativa próxima, e conhece Edward, um colega de escola estranho. Logo fica evidente que os dois sentem algo forte quando estão próximos e que Edward tem algo diferente, visível na sua pele fria, olhos que mudam de cor, velocidade e força incomuns… ele é um vampiro.

O problema deste filme não é ele ser destinado a um público adolescente, mas a sua história insossa e personagens sem vida. A maneira como o filme foi feito retirou-lhe o envolvimento e tudo se desenrola sem que nos sintamos conectados ao que estamos a ver. Para mim, é difícil entender isso se o material de origem era bom e as premissas da história são excelentes: amor adolescente e apaixonado, criaturas sobrenaturais, problemas da adolescência, dificuldades de adaptação… havia muito com o que trabalhar e boas chances de desenvolver uma história profunda e envolvente. Francamente! Tivemos histórias feitas com premissas muito mais frágeis – Harry Potter é um exemplo – e que deram origem a livros e filmes maravilhosos! É algo que só pode ser entendido pela imbecilidade da directora Catherine Hardwicke (que definitivamente não sabe fazer este tipo de filmes) e da argumentista Melissa Rosenberg.

Pessoalmente, acho que também houve alguns erros de casting que não ajudaram. Kristen Stewart é uma actriz fraca e sem presença, ou pelo menos ela foi-o aqui, e o mesmo pode ser dito de Robert Pattinson, que parece estar mais morto que a sua personagem. Ambos foram más escolhas. Melhor que eles, Taylor Lautner é mais intenso e palatável, mas não conseguiu salvar o filme.

Por alguma razão só agora consegui ver este filme na íntegra. Não foi por eu estar praticamente em quarentena por causa de um vírus mas simplesmente porque adormeci profundamente em todas as tentativas anteriores de o ver por completo. E nem sou o tipo de pessoa que adormece na frente da TV! É um filme chato e morto, quando comparado a dezenas de outros filmes adolescentes que envolvem o sobrenatural. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Kristen Stewart

    Kristen Stewart

    Bella Swan

  2. Robert Pattinson

    Robert Pattinson

    Edward Cullen

  3. Billy Burke

    Billy Burke

    Charlie Swan

  4. Taylor Lautner

    Taylor Lautner

    Jacob Black

  5. Peter Facinelli

    Peter Facinelli

    Carlisle Cullen

  6. Ashley Greene

    Ashley Greene

    Alice Cullen

  7. Jackson Rathbone

    Jackson Rathbone

    Jasper Hale

  8. Elizabeth Reaser

    Elizabeth Reaser

    Esme Cullen

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 08:58