Página inicial » Diário de uma Paixão (2004) Torrent Dublado e Legendado

Diário de uma Paixão (2004) Torrent Dublado e Legendado

Diário de uma Paixão - PosterBaixar Filme: Diário de uma Paixão Torrent – Por trás de todo grande amor há uma grande história.

Título original: The Notebook

Direção: Nick Cassavetes
Gênero: Romance, Drama

7.853%53/100

Lançamento: 2004
Duração: 123 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 12 vitórias e 10 indicações.
Produção: New Line Cinema, Avery Pix, Gran Via

Sinopse: Na década de 40, o operário Noah Calhoun e a rica Allie estão desesperadamente apaixonados, mas os pais da jovem não aprovam o namoro. Quando Noah vai para a Segunda Guerra Mundial, parece ser o fim do romance. Enquanto isso, Allie se envolve com outro homem. Mas quando Noah retorna para a pequena cidade anos mais tarde, próximo ao casamento de Allie, logo se torna claro que a paixão ainda não acabou.

Enredo: Em um lar de idosos, residente Duke lê uma história de romance com uma mulher de idade que sofre de demência senil com perda de memória. No final de 1930, rico 17 anos de idade, Allie Hamilton está gastando férias de verão em Seabrook. trabalhador local Noah Calhoun atende Allie em um carnaval e eles logo se apaixonam uns com os outros. Um dia, Noah traz Allie a uma casa antiga que ele sonha em comprar e restaurar e eles tentam fazer amor, mas ficar interrompido por seu amigo. Os pais de Allie não aprova o romance depois de Noé pertence a outra classe social, e movem-se para Nova York com ela. Noah escreve 365 letras (por ano) para Allie, mas não sua mãe Anne Hamilton não entregá-los para sua filha. Três anos mais tarde, os Estados Unidos se une a II Guerra Mundial e Noé e sua melhor amiga Fin alistar no exército, e Allie funciona como uma enfermeira do exército. Ela conhece soldado ferido Lon Hammond no hospital. Após a guerra, eles se encontram novamente ir em datas e, em seguida, Lon, que é rico e …

Baixar Diário de uma Paixão Dual Áudio Torrent

Baixar Diário de uma Paixão Dual Áudio Torrent
720pBluRay518 MBMKVBaixar
1080pBluRay2,05 GBMKVBaixar

 

Baixar Diário de uma Paixão Dublado Torrent

Baixar Diário de uma Paixão Dublado Torrent
720pBluRay1020 MBMKVBaixar

 

Baixar Diário de uma Paixão Legendado Torrent

Baixar Diário de uma Paixão Legendado Torrent
720pBluRay448 MBMKVBaixar
1080pBluRay1,85 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 13/08/2004 (Brasil) – 25/06/2004 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 29.000.000,00
Bilheterias: U$ 115.603.229,00

Resenhas

**Mais um filme ultra-romântico com um amor proibido. O bom elenco e as boas actuações são interessantes, mas quase tudo o resto é comum.**

Este é o típico romance dramático que sai da mente de Nicholas Sparks, o autor preferido das jovens adolescentes. A história conta o romance entre Noah, um jovem de origens humildes, e Allie, filha de pais ricos que não aprovam aquele namoro e decidem casá-la com alguém com mais dinheiro. A história de amor deles começou em 1940 e prosseguiu através do tempo, chegando até nós pela boca de um idoso, que vai lendo o diário de um dos dois para uma senhora, igualmente idosa e que já sofre de senilidade.

Geralmente romances açucarados e melodramáticos são pouco do meu agrado mas este filme mostrou-se razoavelmente digerível, em boa parte devido ao desempenho satisfatório do elenco principal. Ryan Gosling e Rachel McAdams foram capazes de criar uma boa química juntos e isso perpassou para as cenas onde estão juntos. Há certos diálogos entre eles que são tão açucarados que parecem ter sido tirados de uma telenovela brasileira, mas o empenho dos dois actores é genuíno e isso nota-se. Gena Rowlands deu vida a uma Allie idosa bastante bem, mas foi ainda melhor ver a performance do carismático James Garner como o idoso Noah.

Nick Cassavetes fez um trabalho satisfatório na direcção, mantendo um certo ritmo no filme e conseguindo um produto final sério, elegante e equilibrado. A banda sonora é bastante boa, aproveita bem os ritmos em voga nos anos Quarenta e Cinquenta. O trabalho de fotografia e filmagem é regular, denotando um cuidadoso trabalho de pós-produção e montagem.

Apesar de o filme por vezes exagerar no romance e no açúcar, e de isso me ter irritado um pouco, é geralmente um filme satisfatório e que nos dá uma história de amor interessante, embora muito comum, em tudo semelhante a um milhão de amores proibidos já abordados em telenovelas, romances de folhetim, literatura barata e filmes B. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Rachel McAdams

    Rachel McAdams

    Allie Hamilton

  2. Ryan Gosling

    Ryan Gosling

    Noah Calhoun

  3. Gena Rowlands

    Gena Rowlands

    Allie Calhoun

  4. James Garner

    James Garner

    Duke

  5. Sam Shepard

    Sam Shepard

    Frank Calhoun

  6. Joan Allen

    Joan Allen

    Anne Hamilton

  7. James Marsden

    James Marsden

    Lon Hammond Jr.

  8. David Thornton

    David Thornton

    John Hamilton

Atualizado em: 28 de junho de 2020 as 05:06