Página inicial » Divertida Mente (2015) Torrent Dublado e Legendado

Divertida Mente (2015) Torrent Dublado e Legendado

Divertida Mente - PosterBaixar Filme: Divertida Mente Torrent – Conheça as pequenas vozes de dentro da sua cabeça.

Título original: Inside Out

Direção: Pete Docter
Gênero: Drama, Comédia, Animação, Família

8.298%94/100

Lançamento: 2015
Duração: 95 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Ganhou 1 Oscar. Mais 97 vitórias e 114 indicações.
Produção: Pixar, Walt Disney Pictures

Sinopse: Depois que a jovem Riley é retirada de sua vida no meio-oeste americano e se mudou para São Francisco, suas emoções – alegria, medo, raiva, nojo e tristeza – conflitam sobre a melhor maneira de viverem uma nova cidade, casa e escola.

Enredo: Crescer pode ser uma estrada esburacada, e não é nenhuma exceção para Riley, que é arrancado de sua vida Midwest quando seu pai começa um trabalho novo em San Francisco. Como todos nós, Riley é guiado por suas emoções – alegria, medo, raiva, nojo e tristeza. As emoções vivem na sede, o centro de controle dentro da mente de Riley, onde eles ajudar a aconselhá-la através da vida cotidiana. Como Riley e suas emoções lutam para se ajustar a uma nova vida em San Francisco, ensues turbulência na Sede. Embora Alegria, principal e mais importante emoção de Riley, tenta manter as coisas positivas, o conflito emoções sobre a melhor forma de navegar uma nova cidade, casa e escola.

Baixar Divertida Mente Dual Áudio Torrent

Baixar Divertida Mente Dual Áudio Torrent
720pBDRip1014 MBMKVBaixar
1080pBDRip1,69 GBMKV[3D]Baixar
1080pBDRip1,69 GBMKVBaixar

 

Baixar Divertida Mente Dublado Torrent

Baixar Divertida Mente Dublado Torrent
720pBDRip917 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,87 GBMP4[3D]Baixar
1080pBDRip2,09 GBMP4Baixar

 

Baixar Divertida Mente Legendado Torrent

Baixar Divertida Mente Legendado Torrent
720pBluRay755 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,44 GBMP4[3D]Baixar
1080pBluRay1,44 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

Estreia no Cinema: 18/06/2015 (Brasil) – 19/06/2015 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 175.000.000,00
Bilheterias: U$ 857.611.174,00

Resenhas

**Intelectual e inteligente, é talvez o filme de animação mais adulto que a Pixar já lançou.**

Esta longa metragem de animação da Pixar é, sem dúvida, uma das mais originais e criativas que vi em muito tempo. Trata-se seguramente de um dos mais inteligentes filmes de animação que já vi, e tudo por culpa do roteiro, que foi feito de modo original, retratando a maneira como as emoções (transformadas nas personagens Alegria, Tristeza, Nojo, Raiva e Medo) influem nos actos e comportamentos de uma jovem que acaba de mudar de cidade com os pais. Inteligente e até intelectual, o filme explica de modo divertido e ligeiro o funcionamento das nossas emoções, da memória e da consciência, entre outros tópicos complexos associados ao nosso comportamento e psique, tais como os pesadelos, sonhos, traumas etc.

Não há muito a dizer acerca dos actores de voz, e eu nem sequer conheço a maioria deles. Amy Poehler, que dá voz à Alegria, é a que mais se destaca mas todos fizeram um excelente trabalho. Todas as personagens tiveram o seu tempo para brilhar, mas o foco do filme são as cinco emoções (com uma forte ênfase na Alegria e Tristeza) e a própria Riley. Há momentos verdadeiramente comoventes ao longo do filme, que não me parece pensado para crianças mas, sim, para um público adolescente e jovens adultos, capazes de compreender o que o filme vai mostrando. Uma palavra, ainda, para os diálogos bem escritos que o filme vai apresentando, com algum humor pelo meio.

Do ponto de vista técnico, o filme é impecável, como se espera de um filme Pixar. Animado através de recursos CGI avançados, é o estado da arte actualmente. As cores vibrantes, a boa luminosidade e o traço seguro e realista dos desenhos asseguram a beleza estética e visual do filme, enquanto que a grande atenção aos detalhes é visível, por exemplo, na forma como os cenários e objectos do quotidiano são cuidadosamente desenhados e pensados. Como às vezes acontece nos filmes deste estúdio, a banda sonora não é o prato forte aqui.

Fiquei verdadeiramente encantado com este filme devido à forma como aborda temas complexos e intelectuais. Porém, este filme não é só isso: é acima de tudo uma boa história acerca de como lidamos com os nossos sonhos, anseios e emoções e de como eles podem moldar ou mesmo redefinir o nosso carácter em momentos chave da nossa vida. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Amy Poehler

    Amy Poehler

    Joy (voice)

  2. Phyllis Smith

    Phyllis Smith

    Sadness (voice)

  3. Richard Kind

    Richard Kind

    Bing Bong (voice)

  4. Bill Hader

    Bill Hader

    Fear (voice)

  5. Lewis Black

    Lewis Black

    Anger (voice)

  6. Mindy Kaling

    Mindy Kaling

    Disgust (voice)

  7. Kaitlyn Dias

    Kaitlyn Dias

    Riley (voice)

  8. Diane Lane

    Diane Lane

    Mom (voice)

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 09:32