Página inicial » Godzilla (2014) Torrent Dublado e Legendado

Godzilla (2014) Torrent Dublado e Legendado

Godzilla - PosterBaixar Filme: Godzilla Torrent – O rei chegou.

Título original: Godzilla

Direção: Gareth Edwards
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica

6.476%62/100

Lançamento: 2014
Duração: 123 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 7 vitórias e 31 indicações.
Produção: RatPac-Dune Entertainment, Toho Company, Ltd., Disruption Entertainment

Sinopse: Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial e em especial sua família do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Enredo: Em 1999, a usina nuclear de Janjira foi misteriosamente destruída com a maioria das mãos perdidas, incluindo a colega e esposa do supervisor Joe Brody, Sandra. Anos mais tarde, o filho de Joe, Ford, um oficial de material bélico da Marinha dos EUA, deve ir ao Japão para ajudar seu pai que procura obsessivamente a verdade do incidente. Ao fazê-lo, pai e filho descobrem a causa secreta do desastre nos próprios terrenos do naufrágio. Isso os capacita a testemunhar o despertar de uma terrível ameaça a toda a Humanidade, que se torna ainda pior com um segundo reavivamento secreto em outro lugar. Contra este cataclismo, a única esperança para o mundo pode ser Godzilla, mas o desafio para o Rei dos Monstros será grande, mesmo que a humanidade se esforce para entender o aliado destrutivo que eles têm.

Baixar Godzilla Dual Áudio Torrent

Baixar Godzilla Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,23 GBMKVBaixar
720pBluRay4,88 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,19 GBMKV[3D]Baixar
1080pBDRip2,23 GBMKVBaixar
1080pBluRay8,16 GBMKVBaixar
1080pBluRay9,13 GBMKV[3D]Baixar

 

Baixar Godzilla Dublado Torrent

Baixar Godzilla Dublado Torrent
720pBDRip908 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,88 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,75 GBMP4[3D]Baixar

 

Baixar Godzilla Legendado Torrent

Baixar Godzilla Legendado Torrent
720pBluRay868 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,43 GBMP4Baixar
1080pBluRay1,84 GBMP4[3D]Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 16/05/2014 (Brasil) – 16/05/2014 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 160.000.000,00
Bilheterias: U$ 529.076.069,00

Resenhas

**Uma nova vida para Godzilla, depois de anos a ser bastante maltratado no cinema.**

Confesso que nunca fui fã de Godzilla porque sempre me pareceu irrealista. A quantidade de maus filmes com o monstro destruidor de cidades também não ajuda. Assim, não é de admirar que eu tivesse poucas expectativas em relação a este filme e tenha decidido não o ver no cinema mas em casa, quando passou na TV.

Senti, logo de início, que o filme se preocupa em criar uma história lógica para sustentar o monstro. O tema nuclear está lá, mas agora ele não foi criado pelas bombas humanas, ele existia há milhares de anos, tirando força da radiação atómica, como uma bateria carregável. Mesmo assim, não me senti totalmente convencido, dado que a radiação mata e, aqui, os seres humanos parecem à vontade com uma criatura gigantesca que certamente emana mais radiação do que cinquenta mil reactores. Há mais momentos em que tudo soa a falso e a história revela fraquezas, mas é melhor não levar adiante essas questões se queremos dar uma chance ao filme.

O roteiro é simples: tudo começa com um acidente nuclear trágico no Japão e a busca de Joe Brody para saber o que aconteceu realmente. A sua busca faz com que ele e o seu filho, agora um militar americano, tropecem numa verdade escondida: a de que existem no mundo criaturas colossais, mais velhas que a Humanidade e na maioria adormecidas, que podem acordar e pôr em perigo o nosso modo de vida. Elas são monitorizadas por uma organização secreta internacional chamada Monarch, e um dos seus responsáveis, Ishiro Serizawa, coloca esperanças na mais forte e poderosa delas – o lagarto Gojira – para controlar todas as restantes. O resto do filme é um rasto de destruição, com os humanos aos gritos, soldados a disparar, coisas a arder e criaturas colossais em batalhas titânicas.

O filme apresenta um elenco cheio de estrelas famosas mas não é o tipo de filme que vemos pela qualidade interpretativa dos actores nem temos a oportunidade de nos importarmos verdadeiramente pelas personagens. De resto, boa parte dos actores tem pouco tempo em cena e pouca coisa para fazer. É o caso de Bryan Cranston, Elizabeth Olsen e Juliette Binoche. Aaron Taylor-Johnson é fraco para liderar o filme mas funciona razoavelmente como figura de acção. Ken Watanabe é o actor mais marcante de todo o filme, funcionando como uma espécie de “Mestre Yoda” que sabe mais que todos os outros e tem sempre um qualquer chavão de sabedoria na manga. Watanabe soube sempre manter-se acima do restante elenco e dar-nos um bom trabalho.

Tecnicamente, o filme é grandioso e justifica os milhões do orçamento. Aposta na criação de um ambiente ameaçador, com muita coisa a acontecer de noite ou em cenários nebulosos, onde não vemos tudo. Há cidades arrasadas até ao chão, muito ruído de todo o lado, poeira e rugidos animalescos de ensurdecer. Os efeitos sonoros e visuais estão de parabéns, assim como todo o departamento de CGI e computação. Cenários bem feitos, bons adereços, um bom trabalho de mistura de som e de edição também são bastante evidentes. A banda sonora, responsabilidade de Alexandre Desplat, é competente mas não impressionante ou épica, como poderia ser.

De todos os filmes que já vi envolvendo Godzilla, este é certamente o melhor. Mas é o melhor porque os outros eram maus ou fracos demais para competir com um filme que tem mais dinheiro, mais actores sonantes e melhores valores de produção. É um filme que podia ser melhor, mas que é suficientemente bom para valer a pena. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Aaron Taylor-Johnson

    Aaron Taylor-Johnson

    Ford Brody

  2. Elizabeth Olsen

    Elizabeth Olsen

    Elle Brody

  3. Bryan Cranston

    Bryan Cranston

    Joe Brody

  4. Ken Watanabe

    Ken Watanabe

    Dr. Ishiro Serizawa

  5. Sally Hawkins

    Sally Hawkins

    Dr. Vivienne Graham

  6. Al Sapienza

    Al Sapienza

    Huddleston

  7. David Strathairn

    David Strathairn

    Admiral William Stenz

  8. James Pizzinato

    James Pizzinato

    HALO Jumper

Atualizado em: 30 de dezembro de 2020 as 15:16