Página inicial » O Diabo Veste Prada (2006) Torrent Dublado e Legendado

O Diabo Veste Prada (2006) Torrent Dublado e Legendado

O Diabo Veste Prada - PosterBaixar Filme: O Diabo Veste Prada Torrent – Um grande salto para o inferno.

Título original: The Devil Wears Prada

Direção: David Frankel
Gênero: Comédia, Drama, Romance

6.975%62/100

Lançamento: 2006
Duração: 109 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 2 Oscars. Mais 20 vitórias e 50 indicações.
Produção: Fox 2000 Pictures, Dune Entertainment, Major Studio Partners, Peninsula Films, 20th Century Fox

Sinopse: Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Enredo: Em Nova York, a simples e ingênua recém-formada em jornalismo, Andrea Sachs, é contratada para trabalhar como segunda assistente do poderoso e sofisticado Miranda Priestly, o implacável e impiedoso executivo da revista de moda Runway. Andrea sonha em se tornar jornalista e enfrenta a oportunidade como um desafio profissional temporário. A primeira assistente Emily aconselha Andrea sobre o comportamento e as preferências de seu chefe cruel, e o estilista Nigel ajuda Andrea a se vestir de maneira mais adequada ao meio ambiente. Andrea muda sua atitude e comportamento, afetando sua vida pessoal e o relacionamento com seu namorado Nate, sua família e amigos. No final, Andrea descobre que a vida é feita de escolhas.

Baixar O Diabo Veste Prada Dual Áudio Torrent

Baixar O Diabo Veste Prada Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,00 GBMP4Baixar

 

Baixar O Diabo Veste Prada Dublado Torrent

Baixar O Diabo Veste Prada Dublado Torrent
1080pBDRip1,47 GBMKVBaixar

 

Baixar O Diabo Veste Prada Legendado Torrent

Baixar O Diabo Veste Prada Legendado Torrent
720pBluRay701 MBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: Livre para todas as idades

Estreia no Cinema: 30/06/2006 (Brasil) – 30/06/2006 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 35.000.000,00
Bilheterias: U$ 326.551.094,00

Resenhas

**Um filme regular, com boa comédia mas demasiada publicidade.**

Esta comédia parece ser uma crítica mordaz do enorme “non-sense” que envolve o mundo da moda. É a história de uma jovem jornalista (Anne Hathaway) séria e idealista, saída da universidade, que tenta adaptar-se à redacção de uma grande revista de moda, dirigida por uma directora muito rigorosa e exigente (Meryl Streep), absolutamente convencida da importância crucial da moda para a sociedade. A maneira como ela o explica não pode ser mais honesta sobre a forma egocêntrica com que a indústria da moda se vê a si mesma, procurando formatar o mundo de acordo com os seus próprios padrões enquanto procurava dar ao mundo o que ela pensa que ele quer (é como um ouroboros). O filme está cheio de pequenas críticas e momentos humorísticos, com Andy a cair em tentação perante o sedutor universo à sua volta.

Infelizmente, o roteiro não é particularmente inovador e acaba por se tornar bastante previsível. Outro problema do filme é a publicidade excessiva a marcas e produtos. Parece um anúncio de tamanho familiar, com centenas de referências a marcas incorporadas nos diálogos e situações. Por outro lado, o desempenho das principais actrizes é excelente. Hathaway está no seu melhor e pode realmente dar graça à personagem e colocá-la em conflitos de interesse e situações, que se oporão aos seus valores e ideias devido à sua necessidade de manter o emprego. Meryl Streep é uma actriz camaleónica, capaz de usar a pele do próprio diabo de uma forma convincente quando quer. Ela é a estrela deste filme, com o rosto fechado e a incapacidade de mostrar algum tipo de calor humano.

Em suma, este filme é muito positivo porque o desempenho das duas atrizes envolvidas e bons momentos de comédia. Sem ser surpreendente ou fascinante, é um filme que entretém o público de forma muito eficaz (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Anne Hathaway

    Anne Hathaway

    Andrea “Andy” Sachs

  2. Meryl Streep

    Meryl Streep

    Miranda Priestly

  3. Emily Blunt

    Emily Blunt

    Emily Charlton

  4. Stanley Tucci

    Stanley Tucci

    Nigel Kipling

  5. Simon Baker

    Simon Baker

    Christian Thompson

  6. Adrian Grenier

    Adrian Grenier

    Nate Cooper

  7. Tracie Thoms

    Tracie Thoms

    Lily

  8. Rich Sommer

    Rich Sommer

    Doug

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 08:43