Página inicial » O Grito 2 (2006) Torrent

O Grito 2 (2006) Torrent

O Grito 2 - PosterBaixar Filme: O Grito 2 Torrent

Título original: The Grudge 2

Direção: Takashi Shimizu
Gênero: Terror, Suspense

5.111%33/100

Lançamento: 2006
Duração: 102 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 indicações.
Produção: Ghost House Pictures, Vertigo Entertainment, Columbia Pictures

Sinopse: Aubrey vai em busca de sua irmã Karen, que está em um hospital no Japão. Ao chegar lá, é avisada de que Karen está presa a uma maldição, a qual recai sobre ela depois da morte de sua irmã. Livres da casa que os prendia, os espíritos querem vingança.

Enredo: Em Pasadena, a Sra. Davis envia sua filha Aubrey Davis para Tóquio para trazer sua irmã Karen Davis, que está internada em um hospital depois de sobreviver a um incêndio, de volta aos EUA. Após a reunião, Karen morre e Aubrey decide investigar o que aconteceu com ela e fica preso na mesma situação, sendo perseguido pelo fantasma da casa. Enquanto isso, em Tóquio, os três colegas de colégio Allison, Vanessa e Miyuki visitam a famosa casa assombrada e também são perseguidos pelo fantasma. Em Chicago, Trish se muda para o apartamento de seu namorado Bill, que mora com seus filhos, o adolescente Lacey e o menino Jake. Na porta ao lado, coisas estranhas acontecem com o vizinho.

Baixar O Grito 2 Tri Áudio Torrent

Baixar O Grito 2 Tri Áudio Torrent
720pBluRay1,38 GBMKVBaixar

 

Baixar O Grito 2 Dublado Torrent

Baixar O Grito 2 Dublado Torrent
1080pBluRay2,08 GBMKVBaixar

 

Baixar O Grito 2 Legendado Torrent

Baixar O Grito 2 Legendado Torrent
720pBluRay750 MBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa (Estados Unidos): PG-13

Estreia no Cinema: 13/10/2006 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 20.000.000,00
Bilheterias: U$ 39.143.839,00

Resenhas

**Demasiada imaginação e falta de realismo.**

Este filme é a continuação de “The Grudge”, um remake americano de um filme de terror japonês baseado na história de uma poderosa assombração. O primeiro filme é bom o suficiente para valer a pena, mas esta sequela não tem a mesma força e qualidade.

O roteiro é uma história improvável de assombração envolvendo adolescentes e a irmã mais nova da primeira protagonista, ao passo que a maldição inacreditavelmente se muda para os Estados Unidos. A história simplesmente não tem credibilidade ou capacidade de envolver, mesmo que hajam vários momentos assustadores que nos lembram a força do primeiro filme. Tudo soa falso e forçado.

Outra coisa negativa é a má qualidade do elenco, que não faz mais do que realmente precisa. A direcção de Takashi Shimizu é aceitável mas, a partir do momento em que o roteiro foi escrito e desenvolvido de maneira irreal e pouco inspirada, o filme está irremediavelmente perdido.

É um bom filme para ver até onde somos capazes de ignorar a falta de lógica e de coerência da história e manter o foco no que estamos a ver. Está longe do primeiro filme e provavelmente a quilómetros de distância do original nipónico, que não conheço. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Sarah Michelle Gellar

    Sarah Michelle Gellar

    Karen Davis

  2. Amber Tamblyn

    Amber Tamblyn

    Aubrey Davis

  3. Edison Chen

    Edison Chen

    Eason

  4. Arielle Kebbel

    Arielle Kebbel

    Allison

  5. Jennifer Beals

    Jennifer Beals

    Trish

  6. Teresa Palmer

    Teresa Palmer

    Vanessa Cassidy

  7. Misako Uno

    Misako Uno

    Miyuki

  8. Sarah Roemer

    Sarah Roemer

    Lacey

Atualizado em: 29 de junho de 2020 as 12:07