O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) Torrent Dublado e Legendado
Baixar Filme: O Hobbit: A Desolação de Smaug Torrent – Além da escuridão… além da desolação… está o maior perigo de todos.
Título original: The Hobbit: The Desolation of Smaug
Direção: Peter Jackson
Gênero: Aventura, Fantasia, Ação
7.873%66/100
Lançamento: 2013
Duração: 161 min.
Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Prêmios: Nomeado para 3 Oscars. Mais 19 vitórias e 87 indicações.
Produção: Warner Bros. Pictures, WingNut Films, New Line Cinema, Metro-Goldwyn-Mayer
Sinopse: Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.
Enredo: Após o sucesso de atravessar (ou menos) das Montanhas Sombrias, Thorin e Companhia deve procurar ajuda de um poderoso estranho antes de tomar sobre os perigos de Mirkwood Forest – sem seu assistente. Se chegar ao assentamento humano da Cidade do Lago será tempo para o hobbit Bilbo Bolseiro para cumprir o seu contrato com os anões. O partido deve completar a viagem a Montanha Solitária e Baggins assaltante deve procurar a porta secreta que lhes dará acesso ao tesouro do dragão Smaug. E, quando tem Gandalf saiu para? E o que é o seu negócio segredo para o sul?
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dual Áudio Torrent
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dual Áudio Torrent | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
720p | WEB-DL | 1,07 GB | MKV | – | – | Baixar |
1080p | BDRip | 2,08 GB | MP4 | [3D] | – | Baixar |
1080p | BDRip | 3,24 GB | MKV | – | – | Baixar |
1080p | BluRay | 12,6 GB | MKV | [Sem Cortes] | – | Baixar |
1080p | BluRay | 22,5 GB | MKV | [3D] [Sem Cortes] | – | Baixar |
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dublado Torrent
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dublado Torrent | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
720p | BDRip | 1,01 GB | MP4 | – | – | Baixar |
1080p | BDRip | 2,31 GB | MP4 | – | – | Baixar |
1080p | BDRip | 2,45 GB | MKV | [3D] | – | Baixar |
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Legendado Torrent
Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Legendado Torrent | ||||||
---|---|---|---|---|---|---|
720p | BluRay | 993 MB | MP4 | – | – | Baixar |
1080p | BluRay | 2,06 GB | MP4 | – | – | Baixar |
Classificação Indicativa: 12 anos.
Estreia no Cinema: 20/12/2013 (Brasil) – 13/12/2013 (Estados Unidos)
Orçamento: U$ 250.000.000,00
Bilheterias: U$ 958.400.000,00
Resenhas
**Uma melhoria em relação ao primeiro filme, mas ainda muito distante do que foi “Senhor dos Anéis”.**
Este filme continua a trilogia “O Hobbit”, que é uma prequela de “O Senhor dos Anéis”. No entanto, após o duro fracasso do primeiro filme, com óbvios exageros CGI, cinematografia miseravelmente básica e várias falhas relativas aos actores, foi difícil fazer pior com um orçamento milionário. Assim, “Desolação de Smaug” é uma melhoria geral sem fazer milagres. Neste filme, a companhia de Thorin finalmente alcança a Montanha Solitária, depois de algumas dificuldades com os elfos e uma visita forçada à Cidade do Lago. No entanto, forças cada vez mais poderosas manobram nas sombras e cobiçam o ouro dos anões sem que eles saibam.
Eu não posso comentar sobre como Peter Jackson e a sua equipa adaptaram o material original de J.R.R. Tolkien porque eu nunca li isso. Os actores estavam bem. Ian McKellen interpreta Gandalf sem muitas novidades para adicionar. Martin Freeman continua a parecer um Bilbo sólido e desempenha o seu papel sem grandes falhas, o mesmo podendo ser dito de Richard Armitage (Thorin). Este actor faz um excelente desempenho, mostrando a mudança gradual da personagem, cada vez mais egoísta e insensível. Orlando Bloom volta ao papel de Legolas, mas parece muito mais impessoal, mecânico e duro do que era. Evangeline Lilly parece excelente como Tauriel, assim como Lee Pace, impecável no papel de Thranduil, a quem a infelicidade dos anões nunca comove. Smaug, o dragão, não é representado por nenhum actor, é uma criação computorizada, mas é uma personagem bem pensada, com uma personalidade cruel e egoísta. As cenas de acção são abundantes, mas continuam a sofrer com a cinematografia incompetente e um abuso lamentável de efeitos especiais que tornam tudo artificial, sem sentido e desprovido de emoções. A banda sonora, de Howard Shore, é poderosa, impactante e atende às expectativas do público.
“Desolação de Smaug” não é necessariamente mau, é ainda melhor que o primeiro filme. Mas ainda parece um filme de espectáculo, cheio de ruído de fundo, impessoal, artificial e incapaz de alcançar o público. A sensação de perigo, a emoção, tudo o que fez de “O Senhor dos Anéis” uma trilogia de sucesso, desapareceu e só volta a surgir em cenas muito precisas. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)
Trailer
Elenco principal
Gandalf
Bilbo Baggins
Thorin Oakenshield
Smaug / Necromancer
Tauriel
Thranduil
Bard / Girion
The Master of Laketown