Página inicial » O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) Torrent Dublado e Legendado

O Hobbit: A Desolação de Smaug (2013) Torrent Dublado e Legendado

O Hobbit: A Desolação de Smaug - PosterBaixar Filme: O Hobbit: A Desolação de Smaug Torrent – Além da escuridão… além da desolação… está o maior perigo de todos.

Título original: The Hobbit: The Desolation of Smaug

Direção: Peter Jackson
Gênero: Fantasia, Aventura, Ação

7.874%66/100

Lançamento: 2013
Duração: 161 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 3 Oscars. Mais 19 vitórias e 87 indicações.
Produção: Warner Bros. Pictures, WingNut Films, New Line Cinema, Metro-Goldwyn-Mayer

Sinopse: Ao lado de um grupo de anões e de Gandalf, Bilbo segue em direção à Montanha Solitária, onde deverá ajudar seus companheiros a retomar a Pedra de Arken. O problema é que o artefato está perdido em meio a um tesouro protegido pelo temido dragão Smaug.

Enredo: Após o sucesso de atravessar (ou menos) das Montanhas Sombrias, Thorin e Companhia deve procurar ajuda de um poderoso estranho antes de tomar sobre os perigos de Mirkwood Forest – sem seu assistente. Se chegar ao assentamento humano da Cidade do Lago será tempo para o hobbit Bilbo Bolseiro para cumprir o seu contrato com os anões. O partido deve completar a viagem a Montanha Solitária e Baggins assaltante deve procurar a porta secreta que lhes dará acesso ao tesouro do dragão Smaug. E, quando tem Gandalf saiu para? E o que é o seu negócio segredo para o sul?

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dual Áudio Torrent

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dual Áudio Torrent
720pWEB-DL1,07 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,08 GBMP4[3D]Baixar
1080pBDRip3,24 GBMKVBaixar
1080pBluRay12,6 GBMKV[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay22,5 GBMKV[3D]
[Sem Cortes]
Baixar

 

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dublado Torrent

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Dublado Torrent
720pBDRip1,01 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,31 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,45 GBMKV[3D]Baixar

 

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Legendado Torrent

Baixar O Hobbit: A Desolação de Smaug Legendado Torrent
720pBluRay993 MBMP4Baixar
1080pBluRay2,06 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 20/12/2013 (Brasil) – 13/12/2013 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 250.000.000,00
Bilheterias: U$ 958.400.000,00

Resenhas

**Uma melhoria em relação ao primeiro filme, mas ainda muito distante do que foi “Senhor dos Anéis”.**

Este filme continua a trilogia “O Hobbit”, que é uma prequela de “O Senhor dos Anéis”. No entanto, após o duro fracasso do primeiro filme, com óbvios exageros CGI, cinematografia miseravelmente básica e várias falhas relativas aos actores, foi difícil fazer pior com um orçamento milionário. Assim, “Desolação de Smaug” é uma melhoria geral sem fazer milagres. Neste filme, a companhia de Thorin finalmente alcança a Montanha Solitária, depois de algumas dificuldades com os elfos e uma visita forçada à Cidade do Lago. No entanto, forças cada vez mais poderosas manobram nas sombras e cobiçam o ouro dos anões sem que eles saibam.

Eu não posso comentar sobre como Peter Jackson e a sua equipa adaptaram o material original de J.R.R. Tolkien porque eu nunca li isso. Os actores estavam bem. Ian McKellen interpreta Gandalf sem muitas novidades para adicionar. Martin Freeman continua a parecer um Bilbo sólido e desempenha o seu papel sem grandes falhas, o mesmo podendo ser dito de Richard Armitage (Thorin). Este actor faz um excelente desempenho, mostrando a mudança gradual da personagem, cada vez mais egoísta e insensível. Orlando Bloom volta ao papel de Legolas, mas parece muito mais impessoal, mecânico e duro do que era. Evangeline Lilly parece excelente como Tauriel, assim como Lee Pace, impecável no papel de Thranduil, a quem a infelicidade dos anões nunca comove. Smaug, o dragão, não é representado por nenhum actor, é uma criação computorizada, mas é uma personagem bem pensada, com uma personalidade cruel e egoísta. As cenas de acção são abundantes, mas continuam a sofrer com a cinematografia incompetente e um abuso lamentável de efeitos especiais que tornam tudo artificial, sem sentido e desprovido de emoções. A banda sonora, de Howard Shore, é poderosa, impactante e atende às expectativas do público.

“Desolação de Smaug” não é necessariamente mau, é ainda melhor que o primeiro filme. Mas ainda parece um filme de espectáculo, cheio de ruído de fundo, impessoal, artificial e incapaz de alcançar o público. A sensação de perigo, a emoção, tudo o que fez de “O Senhor dos Anéis” uma trilogia de sucesso, desapareceu e só volta a surgir em cenas muito precisas. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Ian McKellen

    Ian McKellen

    Gandalf

  2. Martin Freeman

    Martin Freeman

    Bilbo Baggins

  3. Richard Armitage

    Richard Armitage

    Thorin Oakenshield

  4. Benedict Cumberbatch

    Benedict Cumberbatch

    Smaug / Necromancer

  5. Evangeline Lilly

    Evangeline Lilly

    Tauriel

  6. Lee Pace

    Lee Pace

    Thranduil

  7. Luke Evans

    Luke Evans

    Bard / Girion

  8. Stephen Fry

    Stephen Fry

    The Master of Laketown

Atualizado em: 7 de abril de 2021 as 01:06