Página inicial » O Máskara (1994) Torrent Dublado e Legendado

O Máskara (1994) Torrent Dublado e Legendado

O Máskara - PosterBaixar Filme: O Máskara Torrent – Do nada a herói.

Título original: The Mask

Direção: Chuck Russell
Gênero: Romance, Comédia, Crime, Fantasia

6.977%56/100

Lançamento: 1994
Duração: 101 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 1 Oscar. Mais 6 vitórias e 20 indicações.
Produção: Dark Horse Entertainment, New Line Cinema

Sinopse: A vida do tímido e socialmente desajeitado bancário Stanley Ipkiss muda completamente quando ele encontra no mar uma máscara que possui o espírito do deus escandinavo Loki.

Enredo: Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um funcionário do banco que é um homem incrivelmente legal. Infelizmente, ele é bom demais para o seu próprio bem e é um desafio quando se trata de confrontos. Depois de um dos piores dias de sua vida, ele encontra uma máscara que retrata Loki, o deus noturno nórdico do mal. Agora, quando ele o coloca, ele se torna seu eu interior: um desenho animado romântico homem selvagem. No entanto, um pequeno chefe do crime, Dorian Tyrel (Peter Greene), se depara com esse personagem apelidado de “The Mask” pela mídia. Depois que o alter ego de Ipkiss indiretamente mata seu amigo no crime, Tyrel agora quer que esse valentão de cara verde seja destruído.

Baixar O Máskara Dublado Torrent

Baixar O Máskara Dublado Torrent
720pBDRip713 MBMP4Baixar

 

Baixar O Máskara Legendado Torrent

Baixar O Máskara Legendado Torrent
720pBluRay701 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,50 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 23/12/1994 (Brasil) – 29/07/1994 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 23.000.000,00
Bilheterias: U$ 351.583.407,00

Resenhas

**Para rir até não aguentar mais.**

O filme é ligeiramente inspirado por uma banda-desenhada gótica onde uma máscara é responsável pelas atitudes irracionais e perigosas de várias pessoas. O filme, desprovido dessa carga negativa, é uma comédia que marcou os anos Noventa e gira em torno de Stanley Ipkiss, um bancário ingénuo e romântico interpretado por Jim Carrey. Ele é o feliz proprietário de uma máscara de madeira, de origem viking, que descobre ter o dom de libertar os desejos e comportamentos reprimidos pelas pessoas devido a medos e convenções sociais. A máscara também dá ao usuário uma resistência, velocidade e invulnerabilidade fora do comum.

O filme foi um dos sucessos mais emocionantes da carreira de Jim Carrey, que foi por uma década o rei da comédia em Hollywood. O actor mostra-se incansável e dá ao filme uma energia contagiante. Carregando o filme às costas até ao final, Carrey faz-nos rir inúmeras vezes, nunca perdendo o foco da sua personagem e todas as emoções que precisa demonstrar. Afinal, Ipkiss não é um palhaço, mas um ingénuo com sentimentos profundos e muita solidão. Um verdadeiro teste de versatilidade que pavimentou o caminho do actor para outras comédias, sem fechar as portas para obras dramáticas, em que provaria ser igualmente talentoso. Cameron Diaz entra no filme com uma personagem muito simples e pouco trabalhada. Pensada como um personagem secundária, teria sido mera figuração se a actriz não se esforçasse para fazer um trabalho decente com o material que recebeu. Efeitos especiais e animação são um ponto focal do filme e foram brilhantemente executados. A fotografia é elegante, com cores atraentes e uma boa luz. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Jim Carrey

    Jim Carrey

    Stanley Ipkiss / The Mask

  2. Cameron Diaz

    Cameron Diaz

    Tina Carlyle

  3. Nancy Fish

    Nancy Fish

    Mrs. Peenman

  4. Tim Bagley

    Tim Bagley

    Irv

  5. Peter Greene

    Peter Greene

    Dorian Tyrrell

  6. Johnny Williams

    Johnny Williams

    Burt

  7. Peter Riegert

    Peter Riegert

    Lieutenant Mitch Kellaway

  8. Amy Yasbeck

    Amy Yasbeck

    Peggy Brandt

Atualizado em: 2 de junho de 2020 as 15:36