Página inicial » O Profissional (1994) Torrent Dublado e Legendado

O Profissional (1994) Torrent Dublado e Legendado

O Profissional - PosterBaixar Filme: O Profissional Torrent – Se quiser um trabalho bem feito, contrate um profissional.

Título original: Léon

Direção: Luc Besson
Gênero: Crime, Drama, Ação

8.573%64/100

Lançamento: 1994
Duração: 111 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 6 vitórias e 14 indicações.
Produção: Gaumont, Les Films du Dauphin

Sinopse: Em Nova York o assassino profissional Leon (Jean Reno) não vê sentido na vida. Quando a família vizinha é morta por policiais envolvidos com drogas ele decide proteger Mathilda (Natalie Portman), uma menina de 12 anos que é a única sobrevivente da família. Ela deseja se tornar uma assassina, para poder vingar a morte do seu irmão de 4 anos. Enquanto ela cuida da casa e ensina o pistoleiro a ler e a escrever, ele lhe ensina o básico de como manejar uma arma. Versões: – 110 min = Original – 133 min = Internacional ou Diretor – 136 min = Sem Cortes (France)

Enredo: Depois que seu pai, mãe, irmã mais velha e irmão mais novo são mortos pelos empregadores de seu pai, a filha de 12 anos de um traficante de drogas é forçada a se refugiar no apartamento de um assassino profissional que, a seu pedido, ensina os métodos. de seu trabalho para que ela possa se vingar do corrupto agente da DEA que arruinou sua vida matando seu amado irmão.

Baixar O Profissional Dual Áudio Torrent

Baixar O Profissional Dual Áudio Torrent
720pBDRip1,13 GBMP4Baixar
1080pBDRip2,76 GBMKVBaixar
4kBluRay32,9 GBMKVBaixar

 

Baixar O Profissional Dublado Torrent

Baixar O Profissional Dublado Torrent
720pBDRip878 MBMP4Baixar

 

Baixar O Profissional Legendado Torrent

Baixar O Profissional Legendado Torrent
720pBluRay857 MBMP4[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay1,70 GBMP4[Sem Cortes]Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 17/02/1995 (Brasil) – 18/11/1994 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 16.000.000,00
Bilheterias: U$ 45.284.974,00

Resenhas

**Excelente.**

Este foi o primeiro filme de Luc Besson que vi e confesso que fiquei muito impressionado. Antes de ver este filme, ouvi falar bem dele. No entanto, tentei não ter muitas expectativas.

O enredo é simples: Léon é um assassino profissional com origens europeias. É bom no que faz. No entanto, a sua vida muda quando salva a vida de uma menina, Mathilda, cujos pais são seus vizinhos e são massacrados por um traficante de drogas que tentaram enganar. A partir de então, tornam-se uma espécie de família disfuncional: ele protege-a e acolhe-a, e ela tenta ser como ele, determinada a vingar a morte do seu irmão de quatro anos, a única pessoa que ela amava.

Adorei a história contada pelo filme, cheia de sentimentos e humanidade num universo que parece tudo menos humano: o submundo do crime. Mathilda é uma personagem cheia de contrastes: parece muito nova, mas diz que é adulta e porta-se como tal: pragueja, fuma, bebe – apesar de claramente não estar acostumada a beber – e até se sente atraída pelo seu protector, que é um homem solitário e que quer ficar sozinho, não tendo por ela nenhum vínculo emocional inicial além da piedade. Um homem sofredor, marcado pela vida, que tem uma única e forte ligação com uma planta, a quem cuida amorosamente. As personagens são excelentemente interpretadas por Jean Reno e Natalie Portman, esta última muito longe da fama que a consagraria em filmes como “Cisne Negro” ou “V de Vingança”. Confesso que achei o seu desempenho incrível. Gary Oldman trouxe à vida o vilão sádico Stansfield, um homem que tem dois rostos e uma vida secreta mas não sabe como esconder uma personalidade profundamente violenta e cruel.

O director parece ser minucioso e fez o filme com muito cuidado e atenção. Os locais de filmagem foram cuidadosamente seleccionados e usados ??com sabedoria, a fotografia é elegante e usa alguns ângulos de câmara originais e criativos. Da mesma forma, a luz e a cor são usadas de maneira apropriada e não se pode dizer que o filme seja escuro ou sombrio. Os cenários e figurinos são bons e há algum simbolismo na forma como se apresentam (por exemplo, a casa vazia de Leon que, de repente, Mathilda parece encher de vida). A banda sonora, algo estilizada, acompanha bem o tema do filme e o que estamos a ver.

Em todos os aspectos, é um filme altamente recomendável para ver e rever. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Jean Reno

    Jean Reno

    Léon Montana

  2. Natalie Portman

    Natalie Portman

    Mathilda Lando

  3. Gary Oldman

    Gary Oldman

    Norman Stansfield

  4. Danny Aiello

    Danny Aiello

    Tony

  5. Peter Appel

    Peter Appel

    Malky

  6. Michael Badalucco

    Michael Badalucco

    Mathilda’s Father

  7. Ellen Greene

    Ellen Greene

    Mathilda’s Mother

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 09:20