Página inicial » O Último Exorcismo (2010) Torrent Dublado e Legendado

O Último Exorcismo (2010) Torrent Dublado e Legendado

O Último Exorcismo - PosterBaixar Filme: O Último Exorcismo Torrent

Título original: The Last Exorcism

Direção: Daniel Stamm
Gênero: Terror, Drama, Suspense

5.672%63/100

Lançamento: 2010
Duração: 87 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 7 vitórias e 10 indicações.
Produção: Strike Entertainment, StudioCanal, Arcade Pictures

Sinopse: Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar este seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

Enredo: Em Baton Rouge, Louisiana, a evangélica reverendo Cotton Marcus foi criado por seu pai para ser um pregador. Ele concorda que o cineasta Iris Reisen e o cinegrafista Daniel Moskowitz fazer um documentário sobre sua vida. Cotton diz que quando sua esposa Shanna Marcus teve problemas na entrega de seu filho Justin, ele priorizou o médico ajuda a Deus e, desde então, ele questiona sua fé. Além disso, ele diz que exorcismos são fraudes, mas os resultados são bons para os crentes, porque eles acreditam que é verdade. Quando Cotton é convocado pelo agricultor Louis Sweetzer para realizar um exorcismo em sua filha Nell, Cotton vê a chance de provar à tripulação documentário que ele acaba de dizer. Eles vão para Ivanwood e eles têm uma recepção hostil do filho de Louis Caleb. Cotton realiza o exorcismo em Nell, expondo seus truques para a câmera, mas mais cedo eles aprendem que a família Sweetzer disfuncional tem problemas sérios.

Baixar O Último Exorcismo Dublado Torrent

Baixar O Último Exorcismo Dublado Torrent
720pBDRip558 MBMP4Baixar

 

Baixar O Último Exorcismo Legendado Torrent

Baixar O Último Exorcismo Legendado Torrent
720pBluRay500 MBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: anos.

Estreia no Cinema: 03/10/2010 (Brasil) – 27/08/2010 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 1.800.000,00
Bilheterias: U$ 67.738.090,00

Resenhas

**Um filme corajoso e algo cínico, que tem alguma qualidade.**

Neste filme, um pastor evangélico realiza o seu último exorcismo depois de uma vida inteira de mentiras, em que fez exorcismos e curas falsas só para ganhar dinheiro. O que Cotton Marcus não esperava é que o último exorcismo fosse, na verdade, o único em que enfrentaria um mal verdadeiro, no qual ele já nem acreditava.

Desde o início, o filme esclarece que estamos a ver um “mockumentary”, isto é, um falso documentário inacabado e com uma falsa edição de imagem, ao melhor estilo dos filmes “found footage”. O filme também faz críticas muito duras e pouco implícitas às igrejas evangélicas e neo-pentecostais, tendo coragem para dizer algo que nós já sabemos mas raramente dizemos em voz alta: que muitas dessas igrejas existem só por dinheiro, transformando-se em indústrias de fraude e extorsão, tratando Deus como se fosse um advogado ou médico com um escritório, onde só se atende o cliente mediante pré-pagamento. Por outro lado, há muitas pessoas com problemas psicológicos ou distúrbios de saúde que acreditam que estão possuídas ou sob a ameaça de demónios sem que esse realmente seja o problema. Com base nessas premissas, o filme mostra como o falso exorcista lida com um caso de possessão real, para o qual não está minimamente preparado por causa da falta de fé e oportunismo.

Embora o filme seja lento de início, isso é necessário para explicar o contexto do que vai acontecer e para o público se prender às duas personagens centrais. O exorcismo foi intenso e realista, mais próximo de um exorcismo real do que a maioria dos filmes de terror que abordam o tema. O final, aberto é propositado, adapta-se ao estilo do filme deixando espaço para a sequela que foi feita depois. No entanto, pode deixar muitas pessoas desapontadas porque não é plausível na maneira como termina.

Patrick Fabian esteve muito bem no papel do Pastor Marcus, sendo totalmente capaz de mostrar o seu conflito interno, as suas dúvidas e o seu total despreparo para lidar com Nell, a jovem possuída, interpretada por Ashley Bell. Jovem mas promissora, a actriz era ao mesmo tempo amorosa, adorável e perfeitamente aterrorizante quando possuída.

Em suma, este não é um filme perfeito e está longe de ter uma qualidade excepcional, mas foi um bom esforço, tem mérito e coragem. Vale a pena assistir. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Ashley Bell

    Ashley Bell

    Nell Sweetzer

  2. Patrick Fabian

    Patrick Fabian

    Cotton Marcus

  3. Iris Bahr

    Iris Bahr

    Iris

  4. Louis Herthum

    Louis Herthum

    Louis Sweetzer

  5. Caleb Landry Jones

    Caleb Landry Jones

    Caleb Sweetzer

  6. Shanna Forrestall

    Shanna Forrestall

    Mrs. Cotton Marcus

  7. Tony Bentley

    Tony Bentley

    Gerald

  8. Allen Boudreaux

    Allen Boudreaux

    Satanic Worshiper

Atualizado em: 30 de dezembro de 2020 as 11:25