Página inicial » O Último Mestre do Ar (2010) Torrent Dublado e Legendado

O Último Mestre do Ar (2010) Torrent Dublado e Legendado

O Último Mestre do Ar - PosterBaixar Filme: O Último Mestre do Ar Torrent – Quatro Nações, Um Destino

Título original: The Last Airbender

Direção: M. Night Shyamalan
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia

4.05%20/100

Lançamento: 2010
Duração: 103 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 8 vitórias e 12 indicações.
Produção: Paramount, Nickelodeon Movies, Blinding Edge Pictures, Industrial Light & Magic, The Kennedy/Marshall Company

Sinopse: As quatro nações, Ar, Água, Terra e Fogo, viviam em harmonia, até que a nação do Fogo declarou guerra com o objetivo de dominar o mundo. Um século depois, não há perspectiva para o fim da destruição, até que um avatar chamado Aang descobre ter o poder de controlar os quatro elementos. Ele se une aos irmãos Katara e Sokka, da Água, e juntos partem em uma grande e perigosa aventura em busca da paz, para restaurar o equilíbrio e a harmonia.

Enredo: O mundo está dividido em quatro reinos, cada um representado pelo elemento que aproveitar, e paz durou ao longo dos reinos da Água, Ar, Terra e Fogo, sob a supervisão do Avatar, um link para o mundo espiritual e o único ser capaz de dominar o uso de todos os quatro elementos. Quando o jovem Avatar Aang desaparece, a Nação do Fogo lança um ataque para erradicar todos os membros dos Nômades do Ar para evitar a interferência em seus futuros planos para dominar o mundo. 100 anos passam e atual Senhor do Fogo Ozai continua a conquistar e prender qualquer pessoa com elementais “dobra” habilidades na Terra e reinos de água, enquanto os irmãos Katara e Sokka de uma Tribo da Água do Sul encontrar um garoto misterioso preso sob o gelo fora de sua aldeia. Após a resgatá-lo, ele revela ser Aang, Avatar e último dos Nômades do Ar. Jurando proteger a viagem Avatar, Katara e Sokka com ele para a água Reino do Norte em sua busca para dominar “Waterbending” e, eventualmente, cumprir …

Baixar O Último Mestre do Ar Dual Áudio Torrent

Baixar O Último Mestre do Ar Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,07 GBMKVBaixar
1080pBluRay1,74 GBMKVBaixar

 

Baixar O Último Mestre do Ar Dublado Torrent

Baixar O Último Mestre do Ar Dublado Torrent
720pBluRay794 MBMP4Baixar
1080pBDRip1,42 GBMKV[3D]Baixar
1080pBluRay1,44 GBMP4Baixar

 

Baixar O Último Mestre do Ar Legendado Torrent

Baixar O Último Mestre do Ar Legendado Torrent
720pBluRay751 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,40 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 10 anos anos.

Estreia no Cinema: 20/08/2010 (Brasil) – 01/07/2010 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 150.000.000,00
Bilheterias: U$ 318.502.923,00

Resenhas

**Um filme aborrecido e presunçoso.**

Este filme foi dirigido por Night Shyamalan , que já mostrou ser capaz de passar de bestial a besta num instante. Neste filme, inspirado numa série de animação oriental, há quatro reinos que dividem o mundo e detém o poder sobre quatro elementos da natureza. Isto é, um reino de Água, um reino da Terra, um reino de Ar e um maléfico e imperialista reino de Fogo, que decidiu controlar os demais. O equilíbrio existia graças a uma pessoa chamada Avatar, que seria capaz de controlar todos os elementos. O reino de Fogo fez tudo para eliminar o Avatar mas de alguma forma ele sobrevive e vai conseguir o apoio necessário para fazer frente à opressiva força militar do reino de Fogo.

Não vi nem conheço a série original. Só posso julgar este filme pelo que ele é, e sinceramente não estou convencido. Para começar, toda a história do filme, fortemente influenciado pela estética oriental, parece ambientada exclusivamente na China ou Japão, culturas que não me dizem rigorosamente nada. Isto não é um defeito, apenas me exclui do público alvo do filme. Depois, tudo é tão imaginativo, tão estranho, que fica difícil de acreditar ou de ter alguma lógica para mim. E depois Shyamalan preencheu o filme de uma permanente grandeza, como se nós estivéssemos a ver algo verdadeiramente grandioso e, se não somos capazes de gostar, o problema está em nós. Presunção demais. Podemos ver isso na forma excessivamente vaidosa com que os actores se comportam e na maneira como os diálogos foram pensados.

O elenco funciona a duas velocidades. Enquanto os adultos parecem ser capazes de ir aguentando o desafio, o elenco mais jovem está totalmente à sua sorte e faz o que pensa mais correcto. Faltou aqui a orientação de um director competente. Dev Patel faz um trabalho decente, assim como Aasif Mandvi.

Tecnicamente, o filme utiliza massivamente CGI e tela verde para os habituais efeitos especiais e visuais de computador. Em nenhum momento me pareceram realistas o suficiente, mas são um dos pontos mais positivos do filme, apesar de tudo. O filme tem uma boa cinematografia e boas cores, mas as cenas de acção e de lutas de artes marciais são, no mínimo, exageradas ao ponto do absurdo. A banda sonora é entediante e os efeitos sonoros foram bem conseguidos, mas eu não vou ver um filme apenas por isso.

Em poucas palavras, este filme é aborrecido, cansativo de ver e acha-se a si próprio incrível, o que é francamente mau. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Elenco principal

  1. Noah Ringer

    Noah Ringer

    Aang

  2. Dev Patel

    Dev Patel

    Zuko

  3. Nicola Peltz

    Nicola Peltz

    Katara

  4. Jackson Rathbone

    Jackson Rathbone

    Sokka

  5. Shaun Toub

    Shaun Toub

    Uncle Iroh

  6. Aasif Mandvi

    Aasif Mandvi

    Commander Zhao

  7. Cliff Curtis

    Cliff Curtis

    Fire Lord Ozai

  8. Seychelle Gabriel

    Seychelle Gabriel

    Princess Yue

Atualizado em: 30 de dezembro de 2020 as 14:15