Início » Presságio (2009) Torrent Dublado e Legendado

Presságio (2009) Torrent Dublado e Legendado

Presságio - PosterBaixar Filme: Presságio Torrent – Os números são um aviso. O que fazer quando eles acabam?

Título original: Knowing

Direção: Alex Proyas
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Suspense, Ficção Científica

6.233%41/100

Lançamento: 2009
Duração: 121 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 1 vitória e 5 indicações.
Produção: Summit Entertainment, Escape Artists, Mystery Clock Cinema, Kaplan/Perrone Entertainment, Wintergreen Productions, Goldcrest

Sinopse: Um professor (Nicolas Cage) abre uma cápsula do tempo que foi desenterrada na escola de seu filho; dentro dela há algumas previsões assustadoras – algumas que já aconteceram e outras que ainda estão por vir. Isto leva o professor a acreditar que sua família faz parte dos eventos que foram descritos nas previsões.

Enredo: No outono de 1959, para uma cápsula do tempo, os alunos tirar fotos da vida como eles imaginam que será em 50 anos. Lucinda, uma criança estranha que ouve vozes, rapidamente escreve uma longa seqüência de números. Em 2009, a cápsula é aberta; estudante Caleb Koestler fica “desenho” de Lucinda e seu pai John, um astrofísico e luto viúvo, dá uma olhada. Ele descobre datas de desastres nos últimos 50 anos, com o número que morreu. Três datas permanecem, tudo em breve. Ele investiga, aprende de Lucinda, e olha para sua família. Ele teme por seu filho, que está começou a ouvir vozes e que é visitado por um estranho silêncio que lhe mostra uma visão de fogo e destruição. O que está acontecendo?

Baixar Presságio Dual Áudio Torrent

Baixar Presságio Dual Áudio Torrent
4kBluRay10,4 GBMKVBaixar

 

Baixar Presságio Dublado Torrent

Baixar Presságio Dublado Torrent
720pBDRip1007 MBMKVBaixar

 

Baixar Presságio Legendado Torrent

Baixar Presságio Legendado Torrent
720pBluRay700 MBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 10/04/2009 (Brasil) – 20/03/2009 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 50.000.000,00
Bilheterias: U$ 155.446.362,00

Resenhas

**Um começo interessante, mas perde-se a partir do meio.**

Quando comecei a ver esse filme fiquei animado. Por fim, um bom filme de ficção científica com toques de suspense e uma boa tensão. Tudo gira em torno de uma série de números que começam a provar ser datas e números de vítimas de vários acidentes e desastres naturais, misteriosamente previstos por uma criança na escola. O mistério começa a ser investigado por um matemático, inicialmente céptico, mas que cedo se apercebe de que há algo estranho naquelas sequências numéricas.

O problema deste filme é que o roteiro se perde a partir do meio. Com o mistério das profecias resolvido, tudo fica muito mais previsível e perde interesse. O filme continua porque tem de continuar, a história tem de ser concluída, dando origem a buracos no enredo do tamanho de casas e inserindo uma data de simbologia religiosa sem motivo nem razão de ser. Li um comentário que dizia que o filme está cheio de propaganda subliminar à Igreja da Cientologia. Realmente há conotações religiosas, mas não sou especialista em mensagens subliminares ou nessa seita em particular, de modo que não posso identificar adequadamente a ligação a um culto específico.

Os dois pontos fortes do filme são os aspectos visuais, como a cinematografia, os efeitos visuais e especiais. Algumas cenas são espantosas, como o desastre de avião. As cenas finais, especialmente a sequência das pilhagens, também são visualmente impressionantes. A banda sonora e os efeitos de som também me parecem muito bem conseguidos.

A parte pior deste filme é a enorme previsibilidade de tudo a partir do meio, bem como o desempenho artificial e anti-natural de Nicolas Cage, que deixa de ser céptico de repente e de forma inacreditável. O final, apesar de ser visualmente bonito, é mais digno de um jogo de computador do que de um filme. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Nicolas Cage

    Nicolas Cage

    John Koestler

  2. Rose Byrne

    Rose Byrne

    Diana Wayland

  3. Chandler Canterbury

    Chandler Canterbury

    Caleb Koestler

  4. Ben Mendelsohn

    Ben Mendelsohn

    Phil Bergman

  5. Nadia Townsend

    Nadia Townsend

    Grace Koestler

  6. D.G. Maloney

    D.G. Maloney

    The Stranger

  7. Lara Robinson

    Lara Robinson

    Lucinda Embry / Abby Wayland

  8. Alan Hopgood

    Alan Hopgood

    Rev. Koestler

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 06:31