Página inicial » Rei Arthur (2004) Torrent Dublado e Legendado

Rei Arthur (2004) Torrent Dublado e Legendado

Rei Arthur - PosterBaixar Filme: Rei Arthur Torrent

Título original: King Arthur

Direção: Antoine Fuqua
Gênero: Aventura, Guerra, História, Ação

6.331%46/100

Lançamento: 2004
Duração: 126 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 4 vitórias e 8 indicações.
Produção: Jerry Bruckheimer Films, World 2000 Entertainment, Touchstone Pictures, Green Hills Productions

Sinopse: Arthur é um oficial de cavalaria do exército romano defendendo a Muralha Hadrian contra britânicos rebeldes. Ele e suas tropas estão aguardando suas dispensas, porém são enviados em uma missão perigosa para resgatar a família romana de Marius Honorius, que mostra ser um torturador desprezível dos pagãos. Arthur liberta um deles, Guinevere, que o ajuda fazendo um acordo.

Enredo: Baseado em um retrato mais realista de “Arthur” do que já foi apresentado na tela. O filme terá como foco a história e a política do período em que Arthur governou – quando o Império Romano entrou em colapso e as escaramuças sobre o poder eclodiram nos países periféricos – em oposição aos elementos místicos da história em que os filmes passados ​​de Arthur se concentravam. .

Baixar Rei Arthur Dual Áudio Torrent

Baixar Rei Arthur Dual Áudio Torrent
1080pBDRip2,09 GBMP4Baixar

 

Baixar Rei Arthur Dublado Torrent

Baixar Rei Arthur Dublado Torrent
720pBDRip912 MBMP4Baixar

 

Baixar Rei Arthur Legendado Torrent

Baixar Rei Arthur Legendado Torrent
720pBluRay751 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,80 GBMP4[Sem Cortes]Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 17/09/2004 (Brasil) – 07/07/2004 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 120.000.000,00
Bilheterias: U$ 203.567.857,00

Resenhas

**Um filme fraco, mas minimamente aceitável.**

Este é mais um daqueles filmes sob o ditado popular “por trás de uma mentira há sempre um fundo de verdade”: ao procurar reinventar uma história clássica, envereda pela busca da origem da personagem e da lenda arturiana, dando-lhe um novo ambiente e novas personagens que são, apenas aparentemente, mais realistas e historicamente precisos. É um risco alto mas calculado, porque se há um mito sobre o qual muitas alegadas origens são apontadas é a lenda do Rei Artur.

O filme é ambientado nos séculos finais do Império Romano e retrata o abandono da Grã-Bretanha e da Muralha de Adriano. Artur é transformado num cavaleiro contratado, que serve os romanos e tem o dever de proteger o bispo favorito de um papa (naquela época o cristianismo já era a religião oficial do império, embora o paganismo ainda prevalecesse nas ilhas) das incursões dos saxões. Obviamente que há erros históricos mais ou menos óbvios, mas isso não é tão evidente quanto a ausência de sentimento épico, num filme que tenta ser épico mas nunca é bem-sucedido. Há até algumas cenas que foram arruinadas por pequenos detalhes, como gritos de guerra incompreensíveis ou gritos em latim que nunca são traduzidos ou legendados e acabam ridículos.

Clive Owen é bom em cenas de acção mas não tem presença e carisma para a personagem. Os cavaleiros nunca são desenvolvidos individualmente, excepto Bors (Ray Winstone) e Dagonet (Ray Stevenson), embora geralmente sejam interpretados por actores talentosos, tornando-se personagens altamente secundários. Keira Knightley, uma actriz acostumada a filmes de época, deu vida a Guinevere, personagem que não sofre da mesma falta de desenvolvimento mas que foi mal pensada, excessivamente masculinizada, estereotipada e às vezes sexualizada, numa linha de desenvolvimento que destrói as tentativas posteriores para fazer credível o seu casamento com Arthur, que passa o filme todo sem qualquer química romântica com ela. O filme é lento e às vezes chato, mas eu lidei muito bem com isso.

Em conclusão: é um filme com uma história interessante, que entretém o público, mas que está longe de ser bom. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Clive Owen

    Clive Owen

    Arthur

  2. Ioan Gruffudd

    Ioan Gruffudd

    Lancelot

  3. Keira Knightley

    Keira Knightley

    Guinevere

  4. Mads Mikkelsen

    Mads Mikkelsen

    Tristan

  5. Joel Edgerton

    Joel Edgerton

    Gawain

  6. Hugh Dancy

    Hugh Dancy

    Galahad

  7. Ray Winstone

    Ray Winstone

    Bors

  8. Stephen Dillane

    Stephen Dillane

    Merlin

Atualizado em: 30 de dezembro de 2020 as 17:30