Página inicial » Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) Torrent Dublado e Legendado

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras (2011) Torrent Dublado e Legendado

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras - PosterBaixar Filme: Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Torrent

Título original: Sherlock Holmes: A Game of Shadows

Direção: Guy Ritchie
Gênero: Aventura, Ação, Crime, Suspense

7.559%48/100

Lançamento: 2011
Duração: 129 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 11 indicações.
Produção: Warner Bros. Pictures, Village Roadshow Pictures, Silver Pictures, Wigram Productions, Lin Pictures

Sinopse: Há um novo mentor criminoso em geral e não apenas ele é o equivalente intelectual de Holmes, mas sua capacidade para o mal e a falta de consciência pode lhe dar uma vantagem sobre o detetive.

Enredo: Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) e seu antigo confiável associado, Doutor Watson (Jude Law), assumir o seu arqui-inimigo, o Professor Moriarty (Jared Harris), com a ajuda do irmão mais velho de Holmes Mycroft Holmes (Stephen Fry) e um cigano chamado Simza (Noomi Rapace).

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Dual Áudio Torrent

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Dual Áudio Torrent
1080pBDRip1,76 GBMP4Baixar

 

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Dublado Torrent

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Dublado Torrent
720pBDRip839 MBMP4Baixar

 

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Legendado Torrent

Baixar Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras Legendado Torrent
720pBluRay803 MBMP4Baixar
1080pBluRay1,60 GBMP4Baixar

 
Classificação Indicativa: 14 anos.

Estreia no Cinema: 13/01/2012 (Brasil) – 16/12/2011 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 125.000.000,00
Bilheterias: U$ 334.615.000,00

Resenhas

**Aborrecido e incapaz de prender a minha atenção.**

Se o primeiro filme foi uma surpresa relativamente agradável e entretém positivamente o público, este filme é uma decepção completa. Aborrecido do início ao fim, não nos traz qualquer mistério intrigante e limita-se a transformar o famoso detective inglês numa figura de acção relativamente excêntrica.

Se um dos maiores problemas do primeiro filme, para mim, foi a anacronia das personagens e da sua forma de agir e de pensar (demasiado século XXI para a época vitoriana), o problema deste filme é outro, muito embora o peso da anacronia também se faça sentir do início ao fim. Para mim, o maior problema deste filme é um roteiro pobre e mal escrito, sem que exista um mistério intrigante para resolver no qual possamos acompanhar os protagonistas. De facto, o filme explica tudo logo de início, e tudo o que vem depois é uma espécie de busca de provas, onde Holmes tenta tudo para provar a culpabilidade de Moriarty nos atentados bombistas e a sua intenção clara de provocar uma guerra. Para mim, isso não chega.

O elenco cumpre bem com o seu trabalho. Novamente, Robert Downey Jr. é o protagonista e faz bem o seu trabalho apesar do grau de excentricidade e inverosimilhança da personagem dele. Aqui, se falhas existiram, deveram-se ao material que ele recebeu e não ao trabalho do actor. Pela positiva destaco Jude Law, muito bom numa personagem mais discreta e com um sotaque mais britânico; Noomi Rapace foi uma boa adição e parece cigana o suficiente para parecer credível; Jared Harris é um excelente Moriarty, tão frio, culto e brilhantemente genial quanto o exigido pela personagem. Stephen Fry e Kelly Reilly deixam boas performances mas as suas personagens, apesar do apoio importante, parecem muito limitadas e aparecem só em momentos pontuais. Além disso, ambos padeceram de problemas: Reilly parecia mal naquele figurino e Fry era pomposo ao ponto de ser irritante. Pela negativa, eu destaco o cameo muito dispensável de Rachel McAdams, a pouca relevância de Paul Anderson e a total marginalização de Eddie Marsan, que é rebaixado ao papel de um figurante.

Tecnicamente, o filme é excelente e tem elevadíssimos valores de produção e muito dinheiro claramente investido. A cinematografia é bastante agradável, embora haja alguns momentos em que o uso da câmara lenta era dispensável. Boas cores, um bom trabalho de filmagem e um visual agradável, juntamente com cenários e figurinos geralmente de acordo com a época e o ambiente, merecem uma nota de atenção bastante positiva e contribuem para tornar este filme palatável e visualmente elegante. Há muito de imaginativo em tudo, e a credibilidade é um problema que podia fazer-se sentir. O ritmo é bom, melhor até do que no primeiro filme, mas a banda sonora, apesar de ser boa o bastante, não é assim tão boa nem traz novidades, parecendo ter sido inteiramente reciclada do primeiro filme.

Pessoalmente, esperava mais. Apesar de ser um filme pouco credível, com personagens muito anacrónicas na sua maneira de ser e outros pequenos problemas, o que verdadeiramente me desagradou foi a falta de um bom enredo que me prendesse a atenção. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Robert Downey Jr.

    Robert Downey Jr.

    Sherlock Holmes

  2. Jude Law

    Jude Law

    Dr. John Watson

  3. Noomi Rapace

    Noomi Rapace

    Madam Simza Heron

  4. Rachel McAdams

    Rachel McAdams

    Irene Adler

  5. Jared Harris

    Jared Harris

    Professor James Moriarty

  6. Stephen Fry

    Stephen Fry

    Mycroft Holmes

  7. Paul Anderson

    Paul Anderson

    Colonel Sebastian Moran

  8. Kelly Reilly

    Kelly Reilly

    Mary Morstan

Atualizado em: 30 de dezembro de 2020 as 14:25