Início » Star Wars: O Despertar da Força (2015) Torrent Dublado e Legendado

Star Wars: O Despertar da Força (2015) Torrent Dublado e Legendado

Star Wars: O Despertar da Força - PosterBaixar Filme: Star Wars: O Despertar da Força Torrent – Houve um despertar. Você sentiu?

Título original: Star Wars: Episode VII – The Force Awakens

Direção: J.J. Abrams
Gênero: Ação, Aventura, Ficção Científica, Fantasia

7.993%80/100

Lançamento: 2015
Duração: 136 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: Nomeado para 5 Oscars. Mais 62 vitórias e 126 indicações.
Produção: Truenorth Productions, Lucasfilm Ltd., Bad Robot

Sinopse: A queda de Darth Vader e do Império levou ao surgimento de uma nova força sombria: a Primeira Ordem. Eles procuram o jedi Luke Skywalker, desaparecido. A resistência tenta desesperadamente encontrá-lo antes para salvar a galáxia.

Enredo: 30 anos após a derrota de Darth Vader e do Império, Rey, um limpador do planeta Jakku, encontra um dróide BB-8 que conhece o paradeiro do perdido Luke Skywalker. Rey, bem como um stormtrooper desonesto e dois contrabandistas, são jogados no meio de uma batalha entre a Resistência e as assustadoras legiões da Primeira Ordem.

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Dual Áudio Torrent

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,38 GBMKVBaixar
1080pBluRay2,15 GBMKVBaixar
1080pBDRip2,91 GBMKV[3D]Baixar

 

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Dublado Torrent

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Dublado Torrent
720pBDRip1,62 GBMP4Baixar
1080pBluRay2,57 GBMP4[3D]Baixar
1080pBDRip2,80 GBMP4Baixar

 

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Legendado Torrent

Baixar Star Wars: O Despertar da Força Legendado Torrent
720pBluRay1023 MBMP4Baixar
720pBluRay6,58 GBMKVBaixar
1080pBluRay2,11 GBMP4Baixar
1080pBluRay11,0 GBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 12 anos.

Estreia no Cinema: 18/12/2015 (Brasil) – 18/12/2015 (Estados Unidos)
Lançamento Digital: 01/04/2016 (Estados Unidos)
Lançamento DVD: 05/04/2016 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 245.000.000,00
Bilheterias: U$ 2.068.223.624,00

Resenhas

**O mais fraco de todos.**

Talvez contrariando a maioria do público, eu tinha expectativas muito baixas em relação a este filme. Gostei das duas trilogias anteriores, mas tinha receio de que um eventual relançamento tivesse por objectivo principal o arrecadar de mais alguns milhões de dólares por parte dos estúdios. Não me senti defraudado, o filme é bom e vale a pena, mas devo reconhecer que falta qualquer coisa para ombrear com os mais antigos.

O filme, basicamente, retoma a história décadas depois dos eventos de “O Regresso de Jedi”. Há muitas personagens novas (inevitável), e regressam algumas já consagradas, com o foco do filme voltado para Han Solo, personagem largamente secundária nos filmes da trilogia original. Confesso que foi muito agradável ver a performance do veterano Harrison Ford, de regresso a uma personagem que muito ajudou a consagrar a carreira dele, e foi bom voltar a ver Chewbacca e Carrie Fisher. Acredito que os novos actores, como John Boyega, Daisy Ridley e Adam Driver deram o seu melhor, mas não sei se o material recebido por eles lhes permitiu criar personagens tão marcantes quanto as mais antigas.

Tecnicamente, o filme é impecável. O CGI, que sempre foi um dos pontos mais fortes da franquia, foi levado ao limite do que se pode fazer actualmente. Grandioso e realista, torna a experiência de ver o filme num espectáculo visual. Os cenários e os ambientes dos vários planetas foram aspectos cuidadosamente pensados e executados. Figurinos, cinematografia, edição, efeitos sonoros e trilha sonora etc… tudo pensado com cautela, procurando agradar a novos públicos sem desapontar os fãs incondicionais. Tudo bem.

Mas a verdade é que o filme tem sérios problemas. Comecemos pelo roteiro, que na prática copia e actualiza a história do filme inicial, “Uma Nova Esperança”. Kylo Ren, o novo vilão da franquia, não é mais do que um Darth Vader de segunda categoria e num novo fato. Com efeito, apesar do empenho dos actores, que eu não desejo pôr em causa, as novas personagens da franquia carecem de carisma e capacidade de encantar o público. Também senti que faltava acção. É um filme com pouca acção quando comparado aos anteriores, e todas as tentativas para fazer humor soaram tão engraçadas quanto as “piadas de avôzinho” que Roger Moore usava sempre que encarnava James Bond. O final também me pareceu um pouco anti-climático demais.

Enfim… todos estes problemas tornam o filme, fatalmente, no mais fraco de todos os filmes da franquia até ao presente. Eu não me senti defraudado porque esperava pouca coisa. Mas acredito que muitos fãs (os que não tiverem ficado cegos pela sua paixão pela franquia) ficaram insatisfeitos. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Harrison Ford

    Harrison Ford

    Han Solo

  2. Mark Hamill

    Mark Hamill

    Luke Skywalker

  3. Carrie Fisher

    Carrie Fisher

    General Leia Organa

  4. Adam Driver

    Adam Driver

    Kylo Ren / Ben Solo

  5. Daisy Ridley

    Daisy Ridley

    Rey

  6. John Boyega

    John Boyega

    Finn

  7. Oscar Isaac

    Oscar Isaac

    Poe Dameron

  8. Lupita Nyong'o

    Lupita Nyong’o

    Maz Kanata

Atualizado em: 8 de junho de 2020 as 00:45