Página inicial » Zodíaco (2007) Torrent Dublado e Legendado

Zodíaco (2007) Torrent Dublado e Legendado

Zodíaco - PosterBaixar Filme: Zodíaco Torrent – Existem mais de uma maneira de perder a vida para um assassino.

Título original: Zodiac

Direção: David Fincher
Gênero: Crime, Drama, Suspense

7.789%78/100

Lançamento: 2007
Duração: 157 min.

Qualidade de Áudio: 10
Qualidade de Vídeo: 10

Prêmios: 3 vitórias e 71 indicações.
Produção: Paramount, Phoenix Pictures, Warner Bros. Pictures

Sinopse: Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Enredo: Um serial killer na área da baía de São Francisco insulta a polícia com suas cartas e mensagens secretas. Seguimos os investigadores e repórteres neste relato levemente ficcional do verdadeiro caso dos anos 1970, quando eles procuram pelo assassino, ficando obcecados com o caso. Baseado no livro de Robert Graysmith, o foco do filme é a vida e a carreira dos detetives e dos jornalistas.

Baixar Zodíaco Dual Áudio Torrent

Baixar Zodíaco Dual Áudio Torrent
720pBluRay1,57 GBMKVBaixar
1080pBluRay3,05 GBMKV[Sem Cortes]Baixar
1080pBluRay3,16 GBMKVBaixar

 

Baixar Zodíaco Legendado Torrent

Baixar Zodíaco Legendado Torrent
720pBluRay694 MBMKVBaixar

 
Classificação Indicativa: 16 anos.

Estreia no Cinema: 01/06/2007 (Brasil) – 02/03/2007 (Estados Unidos)
 
Orçamento: U$ 65.000.000,00
Bilheterias: U$ 84.785.914,00

Resenhas

**Um thriller de suspense muito bom.**

Este filme aborda as investigações policiais em torno dos crimes do chamado “Assassino do Zodiaco”, um assassino em série que assolou a Califórnia sem nunca ter sido capturado ou descoberto. O filme mostra o que a polícia e os jornalistas fizeram, as cartas do assassino aos jornais e os códigos, que permanecem em grande parte indecifráveis.

O filme é envolvente, intenso e mostra o vínculo, às vezes difícil, entre a mídia e as autoridades. Mas o mérito maior do filme é dar uma visão ampla do que tem acontecido ao longo dos anos, sendo fiel aos factos e mantendo a nossa atenção quando já conhecemos toda a história. O ritmo é bom, permitindo-nos ver os detalhes. Pode parecer algo mais lento que outros thrillers, mas não senti que estivesse a perder tempo com acessórios. O ambiente é tenso o bastante para manter o interesse sem medo. A cinematografia foi bem pensada para esse fim quando era necessário. Os crimes são bastante intensos e dão-nos algumas das cenas mais dramáticas.

Quase não vi efeitos especiais, eles sabem ser subtis. Jake Gyllenhaal, Robert Downey Jr., Anthony Edwards, Mark Ruffalo e John Carroll Lynch são os actores mais notáveis ??num elenco vasto e competente, mas Gyllenhaal merece um aplauso especial pela maneira como construiu a sua personagem, um indivíduo quieto que quer procurar o assassino pelos seus próprios meios. É, sem dúvida, uma personagem psicologicamente densa e forte, e o actor foi perfeitamente capaz de lidar com isso. Ruffalo, por outro lado, mostrou o desânimo da polícia após anos de perseguição descontrolada.

Não tenho certezas, mas acho que o Caso Zodíaco ainda está em aberto na Califórnia. De qualquer forma, este é um bom thriller, fiel aos factos e com um elenco forte, comprometido e capaz. Mesmo assim, a duração do filme, maior do que o habitual neste género, pode fazer com que algumas pessoas percam o interesse nele. (Escrita por: Filipe Manuel Dias Neto)

Trailer

Elenco principal

  1. Jake Gyllenhaal

    Jake Gyllenhaal

    Robert Graysmith

  2. Mark Ruffalo

    Mark Ruffalo

    Dave Toschi

  3. Robert Downey Jr.

    Robert Downey Jr.

    Paul Avery

  4. Anthony Edwards

    Anthony Edwards

    Bill Armstrong

  5. Brian Cox

    Brian Cox

    Melvin Belli

  6. John Carroll Lynch

    John Carroll Lynch

    Arthur Leigh Allen

  7. Richmond Arquette

    Richmond Arquette

    Zodiac 1 y 2

  8. Bob Stephenson

    Bob Stephenson

    Zodiac 3

Atualizado em: 3 de maio de 2020 as 09:01